Makes para batom vermelho!

Olá, meu nome é Camila e sou viciada em batom vermelho. E por esse motivo (e porque me pediram ahahhha) eu resolvi fazer um post com os makes básicos que 'ornam' com todo batom vermelho.


Agora, eu tinha acabado de acordar, então ignorem a cara de criança ahahhaha

1-Sombra Iluminadora e muito rímel!
Esse é o make que eu uso no dia a dia quando quero encarar o vermelhão. Sem segredo nenhum, eu espalho alguma sombra iluminadora que eu goste da raiz dos cílios até a sobrancelha e coloco todo o foco no vermelhão! Perfeito pra quem tem medo do vermelho ou ainda não sabe que combinações fazer.

2-Lápis na linha dos cílios superiores
É a versão chamosinha do look acima, eu passo um lápis da metade da linha dos cílios superiores pra fora, assim dá uma levantadinha no olhar, aquela cara de "você tá mais bonita hoje, o que você fez?" sabem?


3-Sombra marrom no côncavo e na linha dos cilios inferiores
Marca mais o olhar com sutileza, dá um ar mais sério e chique.


4-Sombra dourada
Combo clássico, a sombra dourada ilumina mas dá um charminho extra!


5-Delineador gatinho
Mais clássico ainda, delineador gatinho e batom vermelho nasceram pra ficar juntos hahaha, e ainda dá essa vibe pin up pra quem curte!


6-Esfumado Suave
Começa o drama, olho quase tudo e bocão tudo, para quem quer ousar nos dois e não fazer aloka de primeira, arrisca um esfumadinho leve, na foto em cinza, mas pode ser marrom para as iniciantes ahahhaha


7-Preto esfumado

Sim é possivel! Não orna com todo mundo, mas para segurar um olho preto e batom vermelho a minha maior dica é: não subir da linha do concavo com o preto! Assim ele tá lá, mas você não fica prosti demais e não corre riscos de ter que dar orçamento pra galere na rua (HAHAHHA). Pegar leve no blush também é BEM interessante.

Mais dicas:
Muita gente fala "ai, mas não fico bem de batom vermelho", então leiam com atenção...

-Batom vermelho nasceu pra ser usado com uma pele bem feita, não adianta sacar da olheira e da marquinha da espinha que você espremeu ontem, se você não disfarçar esses probleminhas o batom só vai destacar mais eles!

-O tom certo de batom vermelho pra você definitivamente não aparece na sua frente sem você experimentar, então se joga nos batons baratinhos, procure tons diferentes e veja qual fica melhor para você!

-O acabamento também é algo que você deve levar em consideração, pode ser mate, cremoso, levemente transparente, eu gosto dos mais secos que o deserto porque duram muito e quase não borram!

Posts que fazem bem pra quem quer usar batom vermelho:
Como fazer seu batom durar mais

Cuidando bem dos lábios no inverno


Batom das fotos é o Maneater da Illamasqua! Meu favorito (L)

---
xoxo

Posted in , , , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.