Filmes que você tem que assistir- Parte 1

Esses tempos no Twitter eu comecei a brincar sobre os filmes que você "tem que assistir se quer ser meu amigo" e achei que isso dava um pelo post!Vamos começar com o fato que eu adoro filmes B, filmes toscos e filmes de terror, então leiam bem as sinopses e vejam trailers antes de se sentirem enganados. Vou fazer poucos comentários, porque eu sei que existe gente que como eu, gosta de não saber NADA sobre o filme antes de assistir ehheheh.

Dellamorte Dellamore

Já imaginaram ver Rupert Everett como matador de zumbis? Imagino que não, já que demorou um bom tempo para relacionar o Francesco Dellamorte com o Rupert Everett que a gente vê nos filmes por aí, porque né, normalmente ele não é sexy daquele jeito =#


Forbidden Zone

Loucura loucura loucura dirigida pelo irmão do Danny Elfman (que você "tem que saber quem é pra ser meu amigo" hahahahhhaha) e tem Danny como Satan no filme. É engraçado, é bizarro e vale a pena!

Suspiria (ou qualquer filme do Dario Argento)
A beesha vai lá aperfeiçoar seu balé numa escola especial e um monte de coisa bizarra acontece, e eu não vou contar mais nada porque o mistério e o suspense são as partes divinas dos filmes do Dario Argento ;D

Todos os filmes do George Romero
Eles tem de zumbis até um pouco de crítica social, ele te dá de tudo um pouco, começando em preto e branco na Noite dos Mortos Vivos(1968) até a superprodução que foi Terra dos Mortos(2005), se você ama zumbis, com certeza algum filme de Romero vai entrar no seu Top 10!

O Poderoso Chefão
Afe, é tão bom (e esse é bom de verdade, não é trash nem B nem de terror) que mesmo com sono eu assisto de olho travado na tv, Marlon Brando é o cara! ahahhahaha

Os títulos levam para a página do filme ou do diretor no IMDB, e lá você acha tudo que precisa saber sobre! E boa sessão de cinema em casa!

Posted in , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

7 Responses to Filmes que você tem que assistir- Parte 1

  1. Eu tbm gosto de filmes trash e talz mas nunca assisti muitos, não tenho costume de ir locar assisto os que passam na tv ou os que eu baixo mas atoron filmes de zombies haha adoro filme de terror haha
    To sempre lendo aqui mas nunca comento ¬¬ perderei essa mania já que comentários são ótimos qnd se tem um blog né

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoro Dario Argento e George Romero!

    ResponderExcluir
  3. Adoro Dario Argento e George Romero!

    ResponderExcluir
  4. Que coincidência! Ontem mesmo revi Dellamorte Dellamore, um ótimo filme! É do tipo que te deixa livre para interpretar o que está passando, onde eles estão, se há ou não saída, por que Gnaghi fala no final e tudo mais... Muito bacana mesmo, mas acho que não é um filme muito divulgado. De todo os outros o único que não vi foi Forbidden Zone, mas agora me interessei, vou procurar, será que o irmão do Danny Elfman gosta de trilha sonora sombria também? Vou conferir!

    ResponderExcluir
  5. Camila, que doidera! Estudei na FECAP também, e quase desde sempre faço parte da comunidade no orkut, mas a anta só achou o blog agora. Estou encantada!!! Agora com as dicas de filmes então! Já está anotado!
    Beijos, sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Né, muitas vezes tem que ter estômago para ver esses filmes! 8)

    http://makeupada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. realmente, conhecer os irmãos Elfman já é meio caminho andado pra identificar uma boa pessoa! rs

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.