Burlesque- Christina Aguilera e Cher

Quando eu vi que Christina Aguilera e Cher tinham feito um filme chamado "Burlesque" eu pensei que era muita travestice pra um filme só, mas fui procurar o trailer, porque né, Burlesque promete no quesito visuais divertidos e exagerados, e olha, fui bem feliz, deem uma olhada no make da Aguilera em um dos clipes do filme:



Olha o trailer:


Bota perucón nisso ein Brazeel!
Fiquei curiosa pra assistir por mais que eu tenha certeza que vai ser um clipe de 2 horas da Christina hahahaha

Pra quem não sabe o que significa o termo Burlesque, são os shows que começaram em 1800 e bolinha como forma de entretenimento, com música, humor e, obviamente, mulheres vestidas de maneira provocante, sendo a sexualidade o ponto principal do show, mas não se limitando somente a ele como a gente pensa na maior parte das vezes.
Um exemplo mais popular dos shows burlescos é a Dita Von Teese, e em teoria pelo que eu me lembre o show parisiense Crazy Horse

E aí, o que vocês acham?

---
xoxo

Posted in , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

2 Responses to Burlesque- Christina Aguilera e Cher

  1. achei que voce tinha abandonado o blog

    http://cosmetictester.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. To Lokaaaaaa para ver esse filme, justamente pelo nível de travestismo!
    Huahauahuahau!
    Beijos

    http://blogrgb.blogspot.com

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.