Unhas meia lua, de novo!

Esses dias, no meio do caos da casa sem armário, resolvi fazer as unhas, séculos depois de ficar sem poder passar mais de 10 minutos dedicando minha vida a ponta dos dedos por causa da santa falta de tempo, resolvi fazer unhas mais luxo, ó o resultado:

Eis que chego no salão aqui perto, para acertar umas contas, e ouço "olhaaaaaaa, unha igual a da menina da novelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!" gente, eu era loira platinada na época da Leona, e não, não acostuma ouvir isso hahaha, antes de falar que a globo é trendsetter, deem uma lida no post que eu fiz a um tempinho atrás, que depois da novela teve mais visitas que qualquer post do blog, medo.

Aprenderam a história das unhas meia lua (a.k.a. unhas Gatsby)? Querem aprender a fazer? Eu e a Vivi fizemos um tutorial ensinando direitinho aqui no Papo de Beleza!

Vou fazer um tuto sobre o coque trançado logo menos meninas, segurem aí que logo logo chega, e quero que vocês me deem sugestões de tutoriais, tanto de cabelo quanto de make, unhas, etc!

---
xoxo

Posted in , , , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

2 Responses to Unhas meia lua, de novo!

  1. Oi Camila

    Eu fiz essa mesma manicure há um tempo e fui numa loja de cosméticos e a vendedora falou a mesma coisa! E eu nem fiz por causa da novela...

    Bj

    Karla

    ResponderExcluir
  2. Tenho mechas azuis no cabelo, tem uns 5 anos, mas no final de 2008 só ouvia gente falando ''Nossa, igual a fulana da novela'' ¬¬
    Nem sabia quem era a fulana da novela, dava raiva.

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.