Papo de Beleza


Não sei se vocês perceberam mas eu super sumi do blog por um tempo, e com dois motivos, o primeiro e mais clássico era o meu trabalho, que me consumiu de um jeito que não havia corretivo que ajudasse a quem vos fala parecer mais apresentável hahahhaha E o segundo era a super novidade do site Papo de Beleza, aonde eu em parceria com a Vivi do Trendy Twins que escreve e com a Marininha do Baphonismo que faz os tutoriais em foto e swatches, estamos produzindo videos baphonicos para esse blog da Época Cosméticos, e dois deles já estão no ar, looks de coleções lindissimas de marcas abesurdas que estou amando trabalhar!

Outono/Inverno 2010 Yves Saint Laurent

Declaring Indigo Lancome

Querem assistir? Cliquem aqui e aqui!
E devorem o blog inteiro, que as dicas da Vivi valem ouro, até pra mim que sou véia de guerra viu ahhahahah

Espero que gostem muito dessa nova parceria, e vamo que vamo que estou achando tempo para fazer tudo gente!

---
xoxo

Posted in , , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

5 Responses to Papo de Beleza

  1. Que máximo o novo projeto! Adorei!
    Quando puder, dá uma passada no meu blog de comprinhas.
    bjos
    Silvia

    ResponderExcluir
  2. Oi, vim conhecer o bloguito. Parabéns, muita coisa boa!! Voltarei mais vezes! Um grande beijo.

    Carol

    ResponderExcluir
  3. Achei simplesmente um máximo esta parceiria!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. The nails- Obrigada! Espero que volte!

    Luxuosidades- é a tua cara essa parceria, bem luxuosa mesmo hahahah

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.