Cuidando bem dos lábios no inverno!

Um tempo atrás comentei no twitter que eu tinha acabado de esfoliar os lábios e isso causou o maior rebuliço, ninguém compreendeu, as pessoas saíram pelas ruas gritando e eu, como sempre, achava que todo mundo sabia disso, então nada melhor que fazer um post pra explicar direitinho comofas!

Mas então, qual esfoliante para lábios é esse que eu não conheço Cameela?

Conheçam o fabuloso mundo do esfoliante caseiro:

òoooo

Isso mesmo, áçucar e mel, em quantidades iguais, são um santo esfoliante! No caso dos lábios imagine que você vai preparar a mistura no tamanho de uma ervilha, e te juro, vai sobrar, pense em uma ervilha bem caquética, ok? hahahahha

E como eu passo minha filha?

Umedeça esses lábios que deus te deu e passe suavemente a misturinha, eu deixo um pouco ela "agir", porque o mel é um ótemo hidratante, dai você escolhe como tirar, enxaguando ou lambendo hehehhe

E depois Cameela?

Depois você passa seu lipbalm favorito e fica com a boca impecável e pronta pro batom mais dificil dos batons!

Mas meninas, isso é só o começo, de verdade, a esfoliação vocês vão fazer uma vez por semana, mas não adianta nada se não levarem o hidratante labial com vocês para todo lugar, e passar o tempo todo, para os lábios não ficarem ressecados e rachados!
Aqui vão algumas sugestões para todos os gostos e bolsos:

1- Smith's Rosebud Salve (Gosto muito, muito mesmo, ele dá uma sensação esquisita na boca que dá vontade de passar mais ahhaha)
2- Kiehl's Lip Balm
3- Beauté des Lèvres da Agatha Ruiz de La Prada
4- Nivea Lip Care Essential (meu favorito, por ser abesurdamente grosso, não sai da boca por nada)
5- Carmex
6- Spectraban FPS 15 Protetor Solar Labial (uma modela me indicou esse, falou que hidrata MOOITO, mas ainda não experimentei!)

Mais alguns da Brigette's Boutique:
BURT'S BEES Beeswax Lip Balm
ESTEE LAUDER Tender Lip Balm
KIEHL'S Lip Balm #1 - CRANBERRY
YSL Tinted Lip Balm - LOVE APPLE 2
GUERLAIN Terracotta Lip Balm
CLINIQUE Superbalm Lip Treatment

Com essas belezinhas, não tem nem como pular o lipbalm nesse inverno né, meninas?

---
xoxo

Posted in , , , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

2 Responses to Cuidando bem dos lábios no inverno!

  1. Adooooooorei essa dica...Já anotei aqui! hehehe
    Agora em troca dessa, tenho outra!
    Sou super fã de iCarly, né?
    Hoje descobri que tem um twitter, o @iCarlypanini que vive dando prêmios legais e fofos!
    Já até ganhei um...hehehe

    Beijos, flor!

    ResponderExcluir
  2. Esses dias a Michelle Phan postou um vídeo falando sobre esfoliante labial também, mas o dela ia vaselina
    Vou experimentar. Meus lábios não sofrem muito no inverno, mas cuidar sempre é bom né? *-*

    Sou totalemtne viciada no lipbalm da nívea, o de morango então eu falto mastigar ahsduahsudhashdas

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.