MaquiagemX Aparelho nos dentes!

Esse post é de utilidade pública e foi pedido com muito carinho por uma leitora foférrima, Denise, te dedico!


Existe uma lei básica quando o caso é aparelho, tirar o foco do bendito, tradução: Olho tudo, boca nada, mas isso pode ter variações beeeeeeeeem interessantes, bem mais do que a gente imagina, tanto pro dia a dia quanto pra balada, você pode ficar diviiina mesmo usando o maledeto nos dentes! ahhaha

Ok, passada a regra de ouro, o que exatamente usar, só smoky eye é meio impossivel e entediante, então vamos a uma listinha de sugestões, que valem também para quem não gosta da própria boca, independente de usar aparelho ou não:

Olhos
-Toneladas de mascara de cilios: tem que ser uma boa, claro, pra não empelotar (entre outros efeitos estranhos). Esse é o look perfeito pro dia a dia, um bom rimel abre o olhar e dá um destaque insano para os olhos!
-Delineador: Ele dá aquele toque final aos olhos, sem sombra pro dia a dia ou com muita sombra pra completar o look, isso vale para todas ein!
-Smoky Eyes: Ele não precisa ser preto nem só fazer presença de noite, um bom smoky marrom ou cinza pode te acompanhar de dia, e um bom smoky preto com outras cores junto como vinho, roxo, verde ou azul fica perfeito pra dar um up no olhar do visual noturno
-Etc...: Porque, né, não é só de smoky eye, delineador e rimel que se faz uma make de olhos, então se joga no que você gosta para os olhos!

Boca
Ai que o bicho pega, em teoria, uma lady de aparelhos deveria abandonar o batom, o gloss e tudo, mas não é bem assim, vamos fugir da teoria como eu sempre gosto e ir pra prática?

Ok, vocês quereedas que estão deixando o sorriso mais bonito podem sim usar batom, desde que seja opaco e em cores suaves, cor de boca, nude, pesseguinhos e rosas de subtom igual ao da sua pele são super bem vindos e deixam o visual mais fofo e caprichado, mas lembrem-se, nada de brilho, então fora o gloss e entra o pó para tirar o brilho do batom!

Vamos a alguns looks? Vamos começar com os roubados do google, ahhahaha:




Agora alguns assinados por mim:

ò o batom pessego, eterno Ravishing da MAC




Porque, né, quem disse que a make de quem usa aparelho tem que ser normal? ahhahaha

Espero que tenham gostado e que ajude vocês 'aparelhadas' horrores, e para as bees sem aparelho, algumas fotos de looks sempre são bem vindas!

Posted in , , , , , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

9 Responses to MaquiagemX Aparelho nos dentes!

  1. é, terei que treinar kkk

    "minha sorte" é que nao sou uma pessoa de batons mesmo ehheh

    ResponderExcluir
  2. Ai se esse post tivesse chegado a mim há 1 ano e meio atrás! kkkk SUPER ADOREI!
    A minha sorte é que meu aparelho era da cor dos dentes, mas isso nunca impede o ser humano ode ficar com uma meeeega cara de vampiro!
    Mas vou te falar, super fiquei dyva num casamento diurno com gloss Lumière da C1g - mas era SÓ gloss nessa boca de pato, né? não vamos exagerar. E como era dia e eu quase não uso make: base+pó+corretivo, sombra marrom fazendo as vezes de blush, lápis, rimel e um truque bronze nos olhos que nunca mais consegui fazer igual.. hahaha (aliás, sou eu @ferrazm... meu open id anda meio completamente closed e vc nunca ia saber quem é M.F., além de eu não lembrar como mudo essa bodega... hahahah) beijo!

    ResponderExcluir
  3. Putz.. Que make linda essa do batom Ravishing da MAC. Vou tentar (cof. cof.) reproduzir quando tiver show da banda do namorido... Amei mesmo!

    ;)

    Marivone
    http://umafabulasobreavaidade.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Não uso aparelho mas adoooro uma boca apagada e olhos bem marcados, amei todos os looks!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha que ser a primeira a comentar, né??
    Muito obrigada pelo post, pelas dicas e, principalmente, pelo "foférrima"!, kkk!!

    Hoje já pus em prática a coisa do batom. Nunca tinha usado um cor-de-boca, simplesmente pq nunca tinha encontrado um tom que ficasse "cor-de-boca" em mim. Mas ganhei um de presente (24 soft bronze soft shine, da clinique), e eis que o bichinho caiu como uma luva pra mim. adorei!

    um beijão,

    Denise

    ResponderExcluir
  6. Amiga, é os casos em que as bonitas colocam aqueles elasticos mais coloridos que um lenço da Hermes?!?!?!

    ResponderExcluir
  7. Amiga, é os casos em que as bonitas colocam aqueles elasticos mais coloridos que um lenço da Hermes?!?!?!

    ResponderExcluir
  8. Curti o post,mesmo já não usando aparelho há bastante tempo.
    E seguindo essa linha,será que rolava um post sobre maquiagem e óculos?
    Eu gosto de maquiagem e sempre usei lentes de contato,então isso nunca foi um problema pra mim,mas agora estou tendo que usar óculos e estou super confusa... Não fica carregado demais usar sombra? Além de tudo tenho olhos pequenos,o que me deixa mais confusa ainda...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Aiin coloquei hoje e to pesquisando logo pra amanhã! vou sentir saudade do meu gloss !ainda bem q eu gosto de batons e tenho de tudo quanto é cor! vou com meu pesseguinho amanha pro coll! suahsu Brigadinha!!

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.