Orly no Brasil!!!

Pois é gente, eu prometo e cumpro, mesmo que demore! E eu falei que a Orly ia vir para o Brasil não falei? Poisé beeshas, veio e diferente de várias marcas, trouxe TUDO junto, esmaltes, tratamentos, hidratantes e tudo mais, adorei, vamos ver umas fotinhos do stand da quereeda?



Os esmaltões...

Os kits de esmaltinhos...

Os tratamentos para as mãos, liiindos!

O stand era tudo, eu super só vi que a maioria das fotos tava uó quando eu cheguei em casa, acho que a emoção foi muita no stand hahahaha

Agora, swatches dos dois quereedos que eu trouxe pra casa né?

Sky Blue-Pink da linha French Manicure, amei esse querido, ele muda de cor a cada luz que bate, é uma loucura, passa por lavanda, azul, rosa e dourado, lindo mesmo. Na real ele é para fazer francesinha, eu experimentei tanto passando o branco por cima, quanto por baixo, por cima fica uma francesa bem diferente, por baixo ele fica a pontinha bem azul e a base da unha fica mais puxando pro rosa, muuuito divertido!

Razzle no anelar e Razzle com uma camada de Sky Blue-Pink no mindinho, gente, ao vivo esse esmalte é uma loucura, ele tem um jogo de bate luz e aparece um azulado que não consegui captar na foto, mas é absurdo de lindo!

Vamos ao que interessa? A Orly fez um site leendo para agradar todas nós aonde podemos comprar pela parte de contato, visitem e deem uma olhada nas coleções divinas! Um esmalte grande custa R$ 25,00 e os kits de pequenos R$ 50,00 e gente, a embalagem grande é REALMENTE grande, esses meus esmaltes não vão acabar nunca! Hahhahaha!

E posso falar mais, trataram a gente que nem ouro no stand, super fofos, queridos e tudo mais, e eles vão tomar todo o cuidado de trazerem as coleções ao mesmo tempo que saem lá, não é lindo? Achei tudo muito mimo com as consumidoras!

---
xoxo

Posted in , , , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

2 Responses to Orly no Brasil!!!

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.