Orly no Brasil?

Eis que eu recebo esse email hoje:

"

Criador do estilo francesinha apresenta palestra sobre cuidados com as unhas na Hair Brasil 2010

Pela primeira vez no Brasil, Jeff Pink, criador do famoso estilo francesinha para unhas, apresenta palestra sobre a evolução dos cuidados com as unhas, dia 28 de março, em São Paulo. O painel integra a programação do Congresso Brasileiro de Manicure da Hair Brasil 2010 – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, que acontecerá no Expo Center Norte, São Paulo, nos dias 27 a 30 de março. O especialista internacional vai apresentar técnicas de higienização, hidratação e embelezamento das unhas.

As ideias de Jeff Pink, presidente de Orly International, e os produtos desenvolvidos e comercializados pela empresa já passaram por 66 países e agora chegam exclusivamente ao Brasil. As novidades serão apresentadas durante a palestra “Orly e Hollywood: a evolução do cuidado com as unhas”, uma das mais esperadas do Congresso de Manicures Hair Brasil 2010. O empresário traz o aparelho ergonômico Gripper Cap para uso das manicures, instrumento usado para embelezar unhas de estrelas de Holywood e modelos em semanas da moda na Europa e EUA.

O especialista é destaque no mercado internacional de manicures e reconhecido mundialmente por suas ideias e técnicas de inovar cuidados de unhas naturais. Há anos, uma de suas criações é sucesso nas mãos das mulheres, a francesinha. Suas criações, instrumentos destinados não só para embelezar, mas para responder às necessidades dos profissionais de salão de beleza. Jeff Pink ganhou 12 prêmios Abbe concedidos pela American Beuty Association. O título reconheceu sua excelência na indústria da beleza.

CONGRESSO BRASILEIRO DE MANICURE HAIR BRASIL – 28 de março – coordenado pela profª. Andréa Biocalti Falasco e comitê técnico: Agda Almeida Nunes, Ana Clara Carneiro Andrade e Regina Gante, o evento vai reunir profissionais para debater sobre tendências de moda, higiene, saúde e cuidados. A programação traz temas como cuidados com doenças de pele e das unhas; cuidados especiais com as mãos masculinas; tendências da moda, cores e estilos; unhas artísticas e especiais; atualização dos métodos de esterelização e normas de biossegurança.

Serviço:

HAIR BRASIL 2010 – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética

Data: 27 a 30 de março]

Local: Expo Center Norte, São Paulo

Inscrições e mais informações: 11 3897-6178 ou congressos@hairbrasil.com.br"



Ou seja, blá blá blá, whiskas sache, Orly e Brasil? Será meldels que teremos coisas como essas por aqui?




Podia né, euuu não ia ligar hahahahah

---
xoxo

Posted in , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

8 Responses to Orly no Brasil?

  1. amei o esmalte, super fosco, lindo, lindo ;)

    ResponderExcluir
  2. Oláaa tudo bem!?
    Caí de paraquedas no seu blog! Mto legal!
    Queria perguntar algo nada a ver com esse post... =s
    Estou pesquisando sobre pinças de sobrancelha e queria saber quais marcas vc costuma usar e qual é a marca que vc usou no vídeo desse post!? http://diyforvixens.blogspot.com/2009/06/sobre-sobrancelhas-pratica.html

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. putz ameiiiiii
    nossa que foscao da horaaaaa
    me empresta, kkkkkkkkkkkk
    bjs



    www.coisasdenatalie.com

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiin, nem pra ser verdade, china glaze, seria TUDO também.
    =]

    ResponderExcluir
  5. To passada com esse esmalte roxo. quero já!
    sem mais

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Sou Jefhcardoso e costumo sair visitando os blogs de todo mundo, ao acaso, a fim de conhecer mundos.
    Num desses passeios encontrei os blogs femininos e achei interessante a grande quantidade de seguidores ou seguidoras e todo o trabalho muito profissional.
    Pensei aqui: _Será que moças vaidosas curtem literatura?! Afinal muitas são blogueiras e quase todas são leitoras constantes.
    Decidi então entrar em contato com as seguidoras, seguidas pelas seguidoras e contatos, a fim de descobrir se meu blog de contos, poesias e crônicas é capaz de agradar essas moças vaidosas e tal.

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.