Curvex sem mitos

To ensaiando esse post a muito, muito tempo, mas como muita gente vem me perguntar sobre o curvex, tá na hora de me jogar e falar TU-DO sobre ele!

Pra que serve o curvex?
Para curvar e levantar os cilios!

Qualé a do curvex Shu Uemura?
Ele curva os cilios de uma maneira diferente sim, aonde não fica uma dobra tão marcada, dá uma "organizada" nos cilios e blá blá blá, e ajuda sim a durar mais. Pra quem eu recomendo? Pra quem tem cilios mais retos, aonde essa curva natural fica mais harmonioso, pra quem tem cilios bagunçados e para quem tem cilios que marcam fácil com um curvex normal.

Pra quem tem cilios mais curvados naturalmente nas pontas, ele pode dar uma disfarçada na curva natural fazendo eles parecerem menos compridos.

Pra quem tem cilios MUITO retos e caidos, eu recomendo usar um curvex normal na base depois de curvar com uma colher, que apesar de soar tosco, é o jeito que deixa eles mais levantados e que mantém curvados por mais tempo!
Então me conta, nem toda mulher precisa de curvex?
Não, eu sei que isso pode soar como alivio pra umas e miséria para outras, mas é a mais pura verdade. Não é uma NECESSIDADE para todas, isso não significa que não possa dar um realce

Mulheres com cilios naturalmente curvados ou com cilios que levantam fácil com rimel (meu caso, assim como meu cabelo, meus cilios fazem tudo que eu quero ahahha) não precisam e podem até disfarçar cilios bonitos com eles.

Pras desesperadas pra fazer algo com os cilios, usem a colher, que além de curvar, deixa os cilios mais "organizados". E assim, se você nunca se ligou muito se os teus cilios são retos, curvados, caidos e afins, é porque provavelmente eles são ótimos.

Como eu uso o curvex, colher e afins?
Sempre, sempre com os cilios limpinhos e passe sempre a máscara logo depois pra 'segurar' o formato!

Aqui vão alguns resultados:


Não se esqueçam que nem tudo que é mito de moda e beleza serve pra você ou é algo necessário, assim como o primer de sombras da Urban Decay pode incomodar quem tem palpebras secas, e como o blush Orgasm pode ser pouco pigmentado pra umas e como você pode não conseguir por nada aprender a usar o Fluidline e amar um delineador liquido. Na dúvida, procure alguém que você conheça e experimente esses produtos, assim você não gasta dinheiro com algo que não presta pra você!

Agora, dicas pra vocês:

Desvendando o Shu Uemura:
http://diyforvixens.blogspot.com/2009/03/desvendando-o-shu-uemura.html

Como curvar os cilios com uma colher:
http://diyforvixens.blogspot.com/2009/04/como-curvar-os-cilios-com-uma-colher.html


Dicas de como tirar o rimel dos cilios:
http://diyforvixens.blogspot.com/2009/04/como-tirar-rimel-dos-cilios-dicas.html


Se tiverem dúvidas sobre o curvex, vou ver se atualizar o post com elas!

---
xoxo

Posted in , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

9 Responses to Curvex sem mitos

  1. Alívio.. Sempre tive uma certa culpa por não usar curvex..

    ResponderExcluir
  2. muito válido este post. eu sempre me achava meio mosca tonta porque quando usava curvex meus cílios pareciam PIORES. agora eu sei porque: tenho cílios bons naturalmente AHHA :p

    ResponderExcluir
  3. haha essas pessoas que sofrem por terem cilios perfeitos :(
    meus cilios são meio curtos e retos, parece que eu nem tenho direito. o curvex ajuda, mas faz um super angulo de 90º neles... aí tenho q ficar passando o dedo pra ajeitar :(
    haha enrolado demais. preciso comprar cilios falsos pra ontem!

    enfim! ótimo post, qnd vc postou a dica da colher eu usei e deu certo... só que como tenho poucos cilios e curtos, não faz muito efeito haha :(

    ResponderExcluir
  4. que solução pperfeita*-*
    e barata $
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Um dia eu li numa revista de maquiagem(ñ me pergunte qual), um maquiador falando q ñ recomenda curvex pois ele atrapalha no resultado do rímel, podendo prejudicar a maquiagem... afirmo ainda q um bom rímel sabendo ser usado ñ necessita em hipótese alguma de curvex

    to na dúvida disso há séculos... será q é msmo vdd??

    ResponderExcluir
  6. Nossa! adorei o post, comprei um curvex não faz muito tempo pra experimentar, e nossa, meus cilios ficaram mega levantados axei até esquisito, prefiro usar só rimel mesmo!
    BeeijO

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post! Comprei 1 shu, to esperando chegar!

    ResponderExcluir
  8. Adorei, Camila!

    Eu adoro o Shu, mas assim, um dia minha sobrinha comprou um sem marca q é o melhor q já vi na vida, e nunca mais achamos, e teve um q minha mãe trouxe do Japão, q curvava em trechos, em tufinhos, não achamos mais tb, então o Shu substituiu esses 2, mas q eu queria encontrá-los de novo pra vender, ah, queria!

    Só esse lance da colher q eu tô custando a tesntar! Dá medinho! heuheue

    Bjooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica.
    A tecnica da colher eu nao conhecia, vou testar.
    Ahh.. ja respondi seu email. Fui a ganhadora do sorteio "DIY for Vixens+Emporio Glam".
    Fernanda Ribeiro

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.