Como curvar os cilios com uma colher- Video!!!

Meninas, fiz o video ensinando a curvar os cilios com a colher pra vocês!
Respeitável público, aí vai:


Por hoje é só!
---
xoxo

Posted in , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

19 Responses to Como curvar os cilios com uma colher- Video!!!

  1. Oie! Nossa, parece ser bem fácil. Depois vou tentar em casa. =D

    ResponderExcluir
  2. Camila! Eu não tenho coragem de usar nem curvex, muito menos a colherzinha, mas parabéns por ser verdadeira no estilo DIY!

    :*

    ResponderExcluir
  3. Brutal! Esta eu não conhecia! Posso postar no meu blog (http://aguidaequesabe.blogspot.com), com os devidos créditos?

    Beijinho :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vídeo, super prático =)
    Só não gosto muito do "por hoje é só" rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostaria de ser parceiro do meu Blog???

    http://minhametadeemagrecimento.blogspot.com/


    Obs: Amei seu Blog, parabéns!!

    Aguardo sua resposta!!

    ResponderExcluir
  6. medinho... sou muito estabanada.
    Mas mesmo assim vou tentar! Depois te falo se consegui!

    Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  7. ahh eu tava fazendo com o lado errado da colher, por isso não dava certo =/

    bem que tu poderia fazer um tutorial de como colocar cílios postiços (aqueles de tufinhos).

    billy idol <3

    ResponderExcluir
  8. Interessante,quando eu precisar curvar lembrarei da colher já que eu não tenho curvex
    Vlw pela dica
    Bjosss Pritty

    ResponderExcluir
  9. ahaha Isso dá medooo !

    Até tentei outro dia, mas não deu certo.. haushau

    Beijoos,

    Bia Tacconi

    ResponderExcluir
  10. Adorei! Muito melhor que tentar com secador de cabelo, como já ouvi falar oO

    ResponderExcluir
  11. Sempre tive a maior curiosidade de como se faz isso.. agora eu sei =]
    ótima dica pra quem não tem curvex

    bjo!

    ResponderExcluir
  12. Bolass... Grande diferença. Ás vezes o melhores utencílio de beleza estão onde menos esperamos!!! he he he

    ResponderExcluir
  13. Noooossa! Adorei!

    Adicionei o seu blog no meu, ok?
    Beijins

    ResponderExcluir
  14. que demais deu certo em miiiim nema credito
    *_*


    asduhasd
    mas fikei me borrando de medo de arrncar meu cilios aushduasd

    ResponderExcluir
  15. e funciona com cílios curtos? pq os meus são um desastre...

    é impressão minha, ou vc usou o lado "de dentro" da colher? eu nunca tentei nem tinha visto, mas sempre imaginei que era com o lado externo da colher! hehehe

    ResponderExcluir
  16. Camila!
    Que técnica loka é essa???
    Adorei!
    Vou tentar.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  17. Adorei Camila! Como meus cílios são muito, mas MUITO chatinhos mesmo (retinhos e curtinhos) estou usando uma tática radical: uso primeiro o curvex, depois complemento com a colher, para curvar mais e não ficar com aquele "L" freak! Show!!! Ah, e amei o vídeo curtinho, sem enrolações desnecessárias, parabéns! :*

    ResponderExcluir
  18. testarei a técnica now! PS: Billy Idol na trilha sonora ficou irado! adorei!

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.