Algumas coisitas de começo de ano!

Ano novo e uma das coisas que eu me prometi foi tentar postar mais, já que na enquetxy de final de ano foi o que mais me pediram!
Então aqui vão algumas coisinhas que eu tava querendo postar já:

-A leitora Vivian me disse que eu esqueci das meninas de pele negra nos looks de ano novo, mas gatams, não esqueci não, só sou da opinião que as negras podem usar tudo, principalmente os mil looks dourados e o colorido que eu coloquei! As negras ficam mais leendas neles que as branquelas até! ahhahahaha Mas deixo um eye candy para quem sentiu falta:


- Para quem não acompanha meu Twitter, eu fiz um Formspring, e quem tiver dúvidas de make, lá é o lugar que eu mais garanto que tudo vá ser respondido!

-Muita gente reclamou de algumas coisas no layout que eu nem tinha percebido, agora pra começar bem o ano ele está bem mais claro e cheio de cor, mas ainda faltam os ultimos retoques!

- Eu sei que não preciso desejar feliz ano novo pra ninguém, porque sei que todo mundo aqui já vai ter um ano novo mais de dyvino ;D

---
xoxo

Posted in , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

2 Responses to Algumas coisitas de começo de ano!

  1. Menina concordo demais que as morenas e negras ficam belissimas de maquiagem dourada! tentei fazer uma no reveillon e como sou branquela não ficou tão bonito!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa Camila também estou nessa de postar mais começei meio fraquinho mas agora acho que vai, agora não sou muito fã do twitter acredita? até porque não vejo muita graça lá adorei a make também não fico muito bem com dourado e afins rsrsr parabéns pelo blog tá lindo bjos

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.