Considerações

Pra começar eu tenho que pedir desculpas porque estou mudando a cara do blog e tá faltando mil coisas hahahaha

Agora vou responder algumas duvidas:

p. A Elyane perguntou aonde se acha os ingredientes infames do creme caseiro que eu postei aqui.

Bom, morando aqui em São Paulo eu nunca pensei duas vezes em ir na praça da sé e região pra comprar matéria prima pra produtos feitos em casa, mas algumas coisas acha em lojas de artesanato e em sites pela internet.

Pro mesmo post a Natália deu a dica que é legal colocar bastante uréia (o suficiente pra dar 20% da fórmula) pra ficar REALMENTE hidratante e fica um ótimo creme para os pés, obrigada pela dica Natália!


p. Um Anônimo perguntou se o mixing medium caseiro também serviria pra fixar o pó facial borrifando o pincel do próprio.

EU não faria isso a não ser que estivesse precisando de uma base muitíssimo de emergência, principalmente porque a glicerina é meio oleosa e para peles oleosas sabem no que dá né? Mas o que eu faço é borrifar bem de longe ela antes e/ou depois do pó no rosto inteiro, principalmente depois, quando já passei blush e tudo mais.

p.A Lí me perguntou se eu já usei a caneta delineadora da bourjois.

Oh yé baby! ahhahahah Como toda caneta delineadora a precisão é MARAVILHOSA, maaas com o tempo ela vai secando e perde a intensidade do preto, mas acho que dá pras meninas que não tem tanta pratica usar "molhando" em outro delineador mesmo

p. A Luana me perguntou qual é a musica do vídeo que eu estou me maquiando.

A bendita é Transvestite Blues do Demented are Go!

p. A Ana perguntou se a sombra branca que eu uso no meu video é branca e não seria melhor pra ela, que é morena, usar uma bege.

Então, eu usei uma pérola, e sim fica melhor em qualquer pele praticamente sombras beges =P

Quem tiver duvidas eu tardo mas respondo! =P
----

xoxo

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

One Response to Considerações

  1. Na verdade a glicerina não é oleosa não, é só a aparência..rs É q nem silicone q parece super oleoso, mas é altamente hidrofílico.
    Mas por causa da viscosidade, pra passar no rosto todo deve ficar meladão..rs

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.