Coastal Scents- Comprinhas e Review

Já que eu falei um pouco sobre o meu pedido na Everyday Minerals no post anterior achei que ia ser uma boa comentar sobre o meu pedido na CS também, já que também é de loja e de fora do Brasil.

Tempo de Entrega:
3 semanas mais ou menos

Taxado? Sim... + ou _ 90 reais de taxa, blé, isso que eu pedi pra eles mandarem como presente e tudo mais, mas eu já esperava...

O que eu veio:
Eu pedi duas palhetas de 88 cores, a normal e a shimmer, e um potinho de Silica, mas veio também uma amostra de sombra mineral, "Karma Shadow" um verde meio marinho suuuuuper brilhante, a cor é linda, meio sereia ahahhaha

Foto:
Primeira palheta é a shimmer, a segunda é a normal, e embaixo o pote com coisa branca é a silica e o outro é a sombra que parece prata na foto.

Conclusão: As sombras são maravilhosas e pra mim que além de ser maquiadora ainda sou viciada em cor valeu muuuuito a pena, a Silica eu uso pra finalizar qualquer maquiagem e as vezes misturada com o hidratante pra transformar em matificante, ela segura horrores a oleosidade e deixa a pele super sedosa, e por ultimo a sombrinha eu ainda nem usei direito, mas ela é linda, brilha demás e esse verde sereia é uma cor que eu amo (ok, eu amo sombra verde em geral então abafa) ou seja, se as palhetas não fossem enormes eu comprava de novo, mas a silica e a sombra eu compro de novo com certeza!


Foto da make que eu fiz com a palheta Coastal Scents, tutorial aqui.

---
xoxo

Posted in , , , , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

7 Responses to Coastal Scents- Comprinhas e Review

  1. Eu sou louca pra comprar essas paletas da CS, mas ouvi péssimos comentários sobre o atendimento e não envio de encomendas daí fiquei com medo.
    Quem sabe não tomo coragem ainda!:D Tbm acho legal aquela paleta neutra, só que todo mundo que eu mostro diz que é sem graça...

    ResponderExcluir
  2. Oi Vixen.
    Você usa o que como primer? Silica?
    Ah, outra coisa: seria melhor se você colocasse o título na página, fui procurar no Google e seus blogs antigos aparecem antes desse ^^'

    ResponderExcluir
  3. jesuuus de moto que sonho essas paletas!!!!
    credo, fico até com medo do que eu posso fazer com tanta cor (tipo virar drag queen)

    ResponderExcluir
  4. Eu tb adoro verde, sempre tive vontade de usar, mas tenho olho verde e sempre ouvi falar que não rola de usar sombra com a mesma cor do olho. Vc, que é maquiadora, tb acha isso?

    ResponderExcluir
  5. Oie!! Gostaria de saber qual a diferença entre as paleta das CS? é muito grande? Qual é a melhor?!!
    beijos!!
    obs: Você viu a nova paleta de batom?? Linda!!!!

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber como é feito o uso da silica, me interessei muito, já que todo tipo de primer que eu acho tem cheiro, e pra miha enxaqueca me mata.
    bjs

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.