Everyday Minerals- Amostras e Review

Mundo fantástico da maquiagem mineral bateu a minha porta a algum tempo atrás, mas só queria comentar o que eu tinha achado mesmo quando eu tivesse testado de todo jeito possivel, então quase um mês depois eu venho aqui contar um pouco sobre...

Primeiramente pra quem não sabe a Everyday Minerals tem um kit de amostras grátis que você só paga o frete e pode escolher 3 tipos de base, um corretivo e um blush, pra conseguir é só acessar a parte de custom kits no site, selecionar o "Free Sample Makeup Kit" e fazer a festa hahahaha
As bases tem várias coberturas diferentes, Original Glo, Semi Matte, Matte, Intensive, sendo a OG a mais natural e a Intensive a mais pesada, eu pessoalmente não quero e preciso de cobertura muito absurda, então pedi só OG e SM mesmo, e chegou em duas semanas, super rápido pra mim que estou acostumada com a demora absurda das compras do ebay ahahah

Aqui o que eu pedi:
Cool-Fair Medium 1g sm
(Semi-Matte) 1


Exatamente da cor da minha pele, até o brilho é o mesmo da minha pele, ou seja, parece que eu não passei nada e a pele tá naturalmente perfeita ahhahahahaha Meu rosto apesar de ser oleoso ele não brilha taaanto, por isso que ficou com uma aparencia tão natural, mas ela é meio mate sim viu?

Buff-Light Neutral 1g sm
(Semi-Matte) 1


Essa ficou meio escura e muuuito amarelada, meio alaranjada até pra mim, achei até meio estranho

Beige-Fairly Light 1g orig
(Original Glo) 1


Essa mesclou bem na minha pele também, mas deixa mais natural que as Semi Matte, deixa a pele mais iluminada, pessoalmente achei essa base liiiinda =P

Wet Sand Sample 1

Ao invés de blush peguei esse iluminador, lindo demás, mesmo as particulas sendo maiores do que eu costumo gostar pra iluminadores (o que deixa o look mais pesado)

Abbott's Perk Me Up 1

Corretivo meio alaranjado, cobre tudo que é um baffo ahahahhahahahah, mas eu passo a base por cima depois porque ele é meio alaranjado demais pro meu rosto, e apesar de ser isso que esconde olheiras bem por exemplo, precisa igualar com a pele depois (vai ser branca assim na pqp ahahha)

Vamos as fotos, eu creuzei e não comprei o kabuki brush que serve pra passar a base de jeito melhor, mas to usando meus pincéis normais deixando os pelinhos mais juntos pra passar, e sinceramente funciona, mas eu prometo que vou ser uma good girl e vou comprar o kabuki




Ilustrando como ser creuza funciona com o pincel ahahahhahahaha


Aumentem a foto pra ver melhor a foto, essa é a Original Glo, e nessa foto dá pra ver bem como ela deixa a pele com uma luminosidade diferente e eu não tinha nem passado sombra, nem blush, nem rimel, essa base deixa qualquer um com cara de rico ahahhahahahahha
Minha pele tava numa fase PÉSSIMA e tava inteira machucada e empipocada, e essas bases me salvaram já que não pioraram a pele e eu podia sair de casa parecendo gente sem me preocupar se ia brotar mais espinhas e/ou cravos
(Ignorem o chuveiro atrás, fiquei com preguiça de cortar a foto, eu confesso ahahah)

Ou seja, testei o mito da maquiagem mineral, e aprovei horrores! Vou comprar os kits completos e fazer um rombo na conta sim senhor ahahahhaha
Depois vem a review das minhas compras na coastal scents :o

---
xoxo

Posted in , , , , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

11 Responses to Everyday Minerals- Amostras e Review

  1. Eu também estou usando a EM há algumas semanas e estou apaixonadíssima. As bases ainda secam qualquer projeto se espinha que esteja querendo aparecer, uma maravilha!

    ResponderExcluir
  2. Que legal isso de amostra gratis de maquiagem!! Eu nunca compro base porque não sei se vai funcionar pra mim. Falando em funcionar, me salva e diz que cor/tipo ficaria bom pra mim?

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz um pedido desses na everyday minerals também, mas pedi tudo errado ¬¬
    as duas unicas coisas que prestaram foi o blush (que é MARAVILHOSO o que eu peguei) e o corretivo. O resto peguei tudo escuro demais pra minha pele. Acho que vou pedir no endereço da minha mãe agora e copiar o seu pedido, já que você é provavelmente tão branca quanto eu! ahaha
    E nem sabia que podia pegar um iluminador, super tô querendo um que nao fique aquele dourado que fica nos da contem 1g e nuns liquidos mas nunca acho :( (nao que custe menos de 40 reais hahaha)

    ResponderExcluir
  4. Oi, adorei teu blog e as dicas...Muito instrutiva para nós mulheres. E gostaria de te dar uma sugestão que pra mim seria um paraíso...Será que você poderia fazer a Make da Elvira? Acho que ficaria lindo em você e eu tô louca pra aprender, fico olhando nas fotos da internet tentando entender e acho que é (as dos olhos) é basicamente sombra branca, preta e máscara para cílios.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    brigada pela disponibilidade pra ajudar :)
    http://www.fotolog.com/maryyfe/58756132
    http://www.fotolog.com/maryyfe/59489041
    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=10868177831137855595&pid=1203989643789&aid=1202226845$pid=1203989643789

    (você anda sumida do twitter)
    bjos

    ResponderExcluir
  6. to passando aqui pra agradecer as dicas que você me deu. as cores deram suuper certo!!
    brigadao :*

    ResponderExcluir
  7. Adoro o seu blog e estou sempre querendo testar novas maquiagens. Quero muito pedir esse kit sample, só que quando vou preencher os dados da entrega não aparece como opção Brasil. Será que eles não entregam mais pra cá? Alguém me ajuda por favor.

    ResponderExcluir
  8. Não tem opçào de entrega no Brasil. Alguém sabe porque??

    ResponderExcluir
  9. http://www.vendenafarmacia.com/2009/02/everyday-minerals-parou-de-entregar-no.html

    ResponderExcluir
  10. Ah se quiser uma dica tem outras amostras neste site http://www.amostrasgratis.org

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.