Unhas: Degradê Holográfico!

Fazia tanto tempo que não conseguia fazer as unhas, foi emoção conseguir sentar e fazer algo divertido desse jeito! É bem mais fácil do que parece, então vem gente!

Para começar usei 3 dos meus esmaltes favoritos, o Noite da Passe Nati, o cinza/preto Zeus e o Hera, os dois da coleção Hits no Olimpo. Queria só fazer um parenteses sobre esse esmalte preto da Passe Nati: ELE É O MELHOR PRETO DO MUNDO! Ok, cobre em uma camada, seca rápido e dura, perfeição!


Ok. Agora Camilinha, comofas? Comece passando uma camada base, eu usei o preto, se quiser fazer em outras cores pode usar o esmalte mais claro ou que você quer que predomine, minha dica? Teste! o/
Aí que começa a parte divertida, esponjar! Eu passei as 3 cores que eu queria direto com o pincel na esponja, foi o preto em cima, o cinza holo no meio e o verde holo embaixo, passei o suficiente na esponja pra cobrir a minha unha, ou seja, não muito ahahhaa.


Aí que você vai esponjar, primeiro (foto 1) eu esponjei as 3 cores de uma vez como mostra na foto da esponja. Depois (foto 2) eu passei só o verde na beiradinha da esponja e fui esponjando a ponta da unha, até a cor aparecer bem, aí foi só passar top coat, limpar os excessos e pronto! 

Tem gente que passa os esmaltes em uma superficie qualquer e pega o esmalte com a esponja assim como a Kelly faz, eu achei que esse método suja demais o dedo, mas pode funcionar para você! Pra mim o esmalte direto na esponja foi perfeito! 
Eu acho, que pra quem quer uma unha degrade com esmaltes cremosos aquelas esponjas queijinho funcionam melhor, porque os furinhos são menores e devem aparecer menos que essa esponja de lavar louça que eu usei ahahahahha aqui tem um tutorial foto mostrando como fazer com a esponja queijinho.

Resultado final:

Pelos de gato everywhere D: 
E aí, gostaram? Acho que foi uma das unhas que mais gostei de fazer e estou apaixonada pelo resultado!

---
xoxo

Posted in , , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.