Tutorial: Carnaval ryco!

Eu queria fazer esse make a tempos, mas não tinha muito sentido fazer em outras épocas do ano então resolvi deixar pro Carnaval e aproveitar e mostrar o comofas pra vocês!


A idéia dessa make surgiu quando fiz os cursos na Illamasqua, um deles teve o desafio de usar materiais fora do comum, deu o que falar quando postei aqui antes, algumas de vocês devem saber, risos!

Mas voltando, sou dessas que acredita que make pode ser artistico sem precisar de 198498744 produtos e cores! Então vem cair na festa phynérrima e ahaza!


1. Comece passando um primer pela palpebra inteira, não tem make que aguente uma bela farra sem ele!
2. Espalhe uma sombra marrom médio pela palpebra toda, isso ajuda a sombra preta a não manchar e dá um help na hora de esfumar
3. Passe uma sombra preta pela palpebra superior mas não chegue até o concavo.
4. Com o pincel úmido, passe a mesma sombra preta por cima do preto que você já passou, esse sanduiche ajuda na hora de esfumar! Aproveite e passe na palpebra inferior!
5. Com um pincel de esfumar e um pouco de sombra preta, esfume o concavo, e puxe a sombra para perto da sobrancelha e para o lado de fora do olho. Se achar muito dificil com o preto, use um marrom escuro/marrom médio/cinza.
6. Ilumine o canto interno do olho com alguma sombra que brilhe bastante, usei a Static da Illamasqua que é branca com reflexo roxo/rosa! Aproveite e passe um lápis preto dentro do olho se quiser.
7. Agora vem o drama, colar as pedrinhas, antes de colar cada pedra, coloque uma gotinha de cola para cílios (usei a DUO, minha favorita) no lugar que você quiser que elas fiquem!
8. Para pegar as pedrinhas você pode usar o dedo, uma pinça, ou molhar o pincel com um pouco de cola e esperar ela secar de leve para o pincel ficar pegajoso, use um pincel que possa estragar pois nem sempre é possivel tirar 100% da cola!
9. Curve os cílios e passe o rímel
10. Coloque os postiços e pronto!


OPÇÕES!







flapper


Dá pra fazer a vibe Flapper, encarar uma roupa mais vintage e fazer uma boca pequena e escura digna da época!

OU....





darktude

darktude by camilairala featuring leather boots

Se jogar no batão nude e cair pra uma vibe mais ~darktude~ (obg Patricia, Tati e Lídia por esse termo, amo vocês) com muita riquesa!

Qual vocês escolheriam?

---
xoxo

Posted in , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.