Resenha e Swatches Quinteto Vult: Drama

 Alo alo, graças a deus hoje é dia de mais um quinteto da Vult seus lindos! Ontem mostrei para vocês o quinteto Diva, hoje vou mostrar meu favorito, o Drama!


No quesito qualidade das sombras ele é igual o Diva, sombras com cores incríveis e fixação média alta mas que esfarelam, principalmente as matte!
Mas as cores são TÃO lindas! Esse já é um quinteto para quem quer sair dos neutros e entrar nas cores mas de maneira refinada, os tons de vinho e rosa valorizam MUITO olhos verdes e castanhos esverdeados!

A sombra preta é BEM pretinha, a sombra vinho ficou bizarra no swatch mas é linda e bem pigmentada, a sombra cor de algo que não sei definir (!) é muuuito bonita, tem um brilho sedoso, some um pouco na pele se não passar nada por baixo! A rosinha é incrível de linda e pode ajudar a esfumar a vinho e a iluminadora é um rosa meio frio mas não ilumina demaaaaaais.



Nasci Assim: Só um charminho de rosa na pálpebra inteira, V interno dos olhos e abaixo das sobrancelhas iluminado com a sombra mais clara.

Trabalho: Sombra vinho esfumada ao redor do olho todo, iluminada no V interno e abaixo das sobrancelhas. Adoro looks sóbrios assim!

Noite: Preto ao redor dos olhos, vinho no concavo esfumando para fora, iluminada no V interno e abaixo das sobrancelhas com a rosinha e a cor de burro quando foge espalhada por tudo, amor demais!

Conclusão: Perfeita para quem quer começar a brincar um pouco fora da linha segura dos neutros e não se importa de maquiar os olhos antes do resto, já que esfarela um pouco. 
Custou R$ 22,00 na Ludovicus.

 Gostaram? Qual sua cor favorita?

---
xoxo

Posted in , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.