Para a casa... Sin In Linen!

Conheci esse site a algum tempo, mas esqueci dele e esses dias dei de cara com o bonito de novo e resolvi apresentar para vocês...


 Sin In Linen é uma marca de artigos de cama, mesa e banho que vai beeem longe do que estamos acostumados a ver por aí, ela é toda voltada pra vibe alternativa, com desenhos de tattoos, listras, adamascados mais trevosos e afins! Vamos babar um pouco?


Se tem algo que eu realmente amo é cama com lençol escuro, me sinto dormindo na noite gótica e durmo bem melhor! Se for um lençol escuro com estampas de tattoo então, amor eterno amor verdadeiro!



Estampas assim conquistam meu coração, poucas coisas eu acho tão lindo quanto um belo adamascado!



Apenas lindo. Beijos.


Pra quem curte essa vibe mas não ama lençóis escuros, tem esse de gueisha com pavões, hehehe será que eu quero também? :P

Mas assim, eles não tem só lençóis, os bonitos tem mais miliuma coisas divertidíssimas, tipo essas cortinas de banheiro....


Aventais de cozinha, almofadas e mantas pra sofá (DE PAETÊS MORRAM!)


 Uma pena que por enquanto não tem nada do tipo por aqui né? Ia ser amor demais gente! O mais próximo disso acredito que seja a coleção do Herchcovitch pra Zêlo, que eu tenho um lençol trevoso de lá e amo muito:
Quem quiser dá pra comprar aqui!
E na Tok Stok que tem luva e avental de caveira (também tenho e amo!) e algumas coisas do Herchcovitch também (cá entre nós, o unico esperto de fazer algo cobiçado E que a galera do mundo ~alternativo~ pode aproveitar)


E aí gente, aonde vocês comprar roupas de cama e tals? Alguma sugestão de lugar que venda coisas de casa que sejam legais, diferentes e divertidas de preferencia não abusando no preço?

---
xoxo

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.