Os melhores de 2012: Maquiagem!

Eu sei, eu sei, estou atrasada com isso, mas pensei muito sobre os melhores pra não me auto enganar e acho que cheguei nos meus favoritos de tudo, não só de 2012 como de sempre!



Vamos lá?



Pra mim pele é a coisa mais importante da maquiagem!

1- Melhor corretivo colorido
Cream Pigment Emerge Illamasqua
Por que?
Ele já me acompanha a mais de um ano e não troco por NADA! Não dá pra viver de olheiras acinzentadas e ele é meu escolhido para evitar isso, tenham em mente que eu tenho olheiras bem escuras e fundas, então imaginem o quanto eu amo esse potinho!

2- Produto mais prático de 2012
Pincel Refillable Mineral Brush da Bare Minerals!
Por que?
Simplesmente amor em forma de praticidade, ganhei na abertura da The Beauty Box e não consigo mais tirar da bolsa! Você enche com pó solto e para usar é só girar e aplicar, aí gira de novo pra fechar, coloca a tampa e pronto, tá linda, tá matificada, tá diva!

3- Melhor base
Forever Dior 
Por que?
Base sequinha mas não demais, cobre bem sem deixar fake, dura milênios e deixa qualquer pele com uma aparência perfeita! Uso pouco, eu confesso, revezo com o Episol Color, que é amor demais também!

4- Melhor pó
Mineral Veil da Bare Minerals
Por que?
Tem proteção solar, me deixa matificada e tudo mais, sabe aquelas propagandas de absorvente que as bee se sentem uma pessoa nova por estar com absorvente x com 3 camadas de proteção? Pois é, esse pó me faz sentir assim! (e né, alguém se sente bem usando absorvente? PLMDDS NÉ!)

5- Melhor corretivo
Dermacolor Kryolan
Por que?
PORQUE ELE É DEUS, ai pera, desculpa, mas é tipo isso, cobre super bem, tem mil e uma cores e dura 3 eternidades na pele, rezo pro meu não acabar a alguns anos e tá funcionando por enquanto! hahhahahaha







1-Melhor delineador
MAC Fluidline
Por que?
Porque é pretinho, dura horrores, é fácil de passar e... na real o maior motivo mesmo é por durar sem borrar, porque OLHÃM, ninguém cutuca o olho e borra delineador como eu, sou tipo mestre nisso D:

2-Melhor rímel
Falsies da Maybelline
Por que?
Rímel é uma coisa que a gente tem que mudar sempre, contamina muito fácil e tal né, então me diz um motivo pra comprar um rímel da Lancome pra usar no dia a dia e torrar meus dinheiros a cada 3 meses (meu olho é MEGA sensível e depois de 3 meses já tenho que mudar de rímel, fooon) sendo que o Falsies deixa meus cílios pretinhos, empinados e felizes? Eu uso o normal, porque rímel a prova d'água me dá mega alergias também :(


3- Melhor paleta de sombras
Sleek V2 Matte (foi roubada ;_;)
FOI ROUBADAAAAAAAAAAAA, pois é, pra quem não sabe fui roubada ano passado, levaram entre muito dinheiro, minha jaqueta favorita e tals, uma necessaire cheia de coisas deliciosas, pensa nas putãns da republica usando tudo meus Illamasqua e chora comigo. AI FOCO CAMILA, eu sou completamente apaixonada por essa paleta, ela é deusa porque tem cores mega básicas e cores incríveis junto pra dar aquele balanço todo, a textura e fixação são impecáveis o que costuma ser raro pra sombras matte mas essa conseguiu! Tem resenha express dela aqui.


4-Melhor lápis preto
Milani Liquif'Eye
Por que?
Preto, dura, não borra e é barato, precisa de mais?



1-Melhor batom
Salacious da Illamasqua
Por que?
Porque é MOTHERFUCKING PERFEITO. Sequinho na medida, dura horrores na boca e tem somente a cor mais linda do universo. SEM MAIS.

2- Melhor iluminador
Lighscapade MAC
Por que?
Ilumina de maneira suave e impecável, é difícil descrever como esse iluminador é bem na medida certa naquela vibe sou saudável e minha pele tem viço, então vejam por vocês mesmos aqui.

3- Melhor blush
Nyx Desert Rose
Por que?
Eu gosto muito dos blushes da Nyx, acho que eles tem uma variedade imensa de cores e fixam legal na minha pele, escolhi essa cor porque ela fica perfeita em mim! Mas vale uma menção honrosa aos blushes da Quem Disse Berenice que duram MUITO também e o preço também é amigo!

4- Melhor contorno
Illamasqua Disobey
Por que?
Dura horrores, tem o tom certinho pra fazer o contorno na minha pele (branquelas de fundo rosa, CORRÃO! Ele tem um fundo mais amarelado!), e tem o cheiro mais delicia do mundo (só dá pra sentir quando você coloca a fuça na embalagem, então não incomoda), uso ele quase todos os dias pra marcar as bochechas e não troco por nada MESMO.

Gostaram? Continua no próximo post!

---
xoxo

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.