Como colocar cílios postiços!

Sempre que faço uma maquiagem, o item que mais deixa todas enlouquecidas são os cílios postiços. Não importa a idade da pessoa, cílios postiços é pra grande maioria das mulheres puro glamour concentradinho!
Maaaaaaaas, como nem tudo é perfeito, é o que as mulheres mais sofrem para colocar, vamos tentar mudar isso?


Passo a Passo:

1. Um dos passos mais importantes é medir os cílios. É quase impossível achar um cílios que encaixe certinho no seu olho, então temos quase sempre que cortar. Você tem duas opções, cortar ele pela metade (mais fácil de colocar) ou encaixar o bonito no olho, de maneira que a ponta interna fique entre o começo da bolinha de cor e o começo da bolinha preta do olho quando você olhar para frente, e cortar o que sobrar!

2.Corte!

3. Curvex, afinal, você quer um upgrade nos cílios, não duas fileiras deles!

4. Rímel, eu gosto de passar o rímel antes para segurar o up que o curvex dá, mas tem quem prefira passar depois, testem os dois jeitos e vejam qual vocês preferem!

5. Contorno a linha d'água superior, assim os teus próprios cílios parecem mais cheios, e o efeito dos postiços é mais impactante ainda.

6. Delinear por cima, isso evita que fique um espaço em branco entre os teus cílios e os cílios postiços!

7. Passe a cola e deixe secar alguns segundos, quanto mais molhada, mais difícil de colocar!

8. Segure por cima, pode ser com os dedos ou com uma pinça, e encoste os cílios o mais próximo dos seus naturais, arrume com os dedos para os dois lados ficarem bem parecidos. Fazer isso olhando para baixo em um espelho portátil deixa tudo mais fácil! Se quiser coloque mais rímel por cima!

Delineador Blacktrack MAC, Cola DUO, Cílios Macrilan, Batom Illamasqua Maneater

Dicas: 
- A cola faz TODA a diferença, uma cola ruim vai te deixar frustrada e a grande maioria das que vem junto com os cílios são bem ruinzinhas! A Duo é a melhor de todas, eu pessoalmente prefiro a versão sem cor, principalmente para quem está começando.
- Quanto mais fina a tira da base dos cílios, melhor. Mais eles vão se adaptar ao formato e movimentos do olho. A marca não influencia tanto nisso, existem cílios caros com a tira grossona e cílios baratinhos com a tira fininha!
- Cada tipo de cílio dá um resultado diferente, descubra o seu favorito (logo menos terá post no blog sobre!).
- A prática leva a perfeição, então não adianta deixar pra tentar colocar os cílios 10 minutos antes de sair de casa, não vai dar certo de primeira! Treinem, treinem, treinem!
- Se tirados com cuidado e lavados com carinho, eles podem ser reutilizados várias vezes!
- Para tirar é só levantar o cantinho externo deles com a unha e puxar, não dói viu? hahaha

Gostaram?

PS: Estou mudando o layout do blog, qualquer pepino, me avisem! Agora dá para comentar direto pelo facebook!
---
xoxo

Posted in , , , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.