O batom ~misterioso~


Esses dias eu postei no meu Instagram (me segue lá gentchy!) uma fotinho minha falando que tinha achado um novo batom favorito! Fiz misterinho mesmo porque queria fazer um post bonitinho sobre ele, porque vale a pena!
A foto polêmica hahahah



Esses dias a pequena Camila saiu pelas ruas de São Paulo procurando um batom vinho pra levar na bolsa, já que eu amo essa cor, e achei que se achasse um legal ia ser interessante mostrar pra vocês já que é tendencia e vocês amam essas coisas hahaha. E achei!


O lindo da foto misteriosa é o #85 da Max Love, um clássico BBB, bom, bonito e barato! BEM BARATO, se não me engano foi R$ 3,65!




Ele é beeem cremosinho, então não tem a melhor duração do mundo, mas como é baratinho não dá dó de retocar nem nada! Não tem cheiro nem gosto ruim de batom barato, coisa que me impede de usar porque dá enjoo.

Tirei 84757849874 fotos dele, mas as melhores e mais fiéis no quesito cor ainda são as do Instagram mesmo!


E um brinde para quem acha que só fica legal nas branquelas, o mesmo batom numa negra gatíssima que maquiei esses dias:


E aí, curtiram? Eu estou apaixonadérrima ahhahah

---
xoxo

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.