Gastando conscientemente: Makes do Oscar

Esses dias perguntei na comunidade do DIY for Vixens no facebook o que as meninas queriam ver nos blogs de moda e beleza, uma das reclamações foi, basicamente, "pelamordedeus parem de fazer a gente querer comprar tudo!" e na hora eu pensei que acho que não tem pessoa mais indicada que eu pra falar sobre isso!

Meus produtinhos pessoais

Para quem não me conhece, oi sou a Camila, e apesar de maquiadora eu sou a pessoa menos consumidora que eu mesma conheço, sou pão dura, tenho preguiça de fazer compras, e prefiro gastar meu dinheiro me divertindo do que com coisas materiais. Apesar da minha profissão me pedir qualidade e variedade em certas coisas, eu me controlo e compro somente o que eu acho que pode mudar de fato o meu trabalho.

Vamos ao que interessa? Aproveitando a onda do Oscar, vamos examinar que produtos a gente precisaria pra fazer alguns looks?

Lista de produtos
(vamos partir do fato que todas estão de base, corretivo, blush, rimel e sobrancelha preenchida!)


Olhos:
Sombras preta, marrom, dourada, iluminadora e/ou tom de pele e uma colorida
Lapis preto, marrom e bege
Delineador preto
Cílios postiços

Boca:
Batom vermelho, nude, cor de boca e uma cor que realce você
Lipbalm
Gloss





Angelina Jolie:
Sombra preta no contorno superior do olho, um pouco de sombra cor de pele em toda a palpebra, um toque de sombra marrom pra esfumar o preto e na palpebra inferior. Lápis preto na linha dágua superior e na inferior somente no canto de fora. Cilios postiços e batom vermelho em cima do lipbalm.

Diane Kruger:
Sombra marrom na palpebra móvel e contornando o olho embaixo, sombra dourada do concavo até a sobrancelha e esfumando a sombra marrom na palpebra inferior. Lápis marrom dentro do olho e rimel até deixar os cilios de boneca. Batom nude e um gloss por cima.

Emma Stone:
Sombra colorida de maneira fofa, nesse caso é uma iluminadora rosinha, da linha dos cilios até a sobrancelha. Delineador fininho, cílios de tufinho no canto externo do olho e lapis bege por dentro!

Katy Perry:
Lápis preto contornando o olho por dentro e por fora, provavelmente uma sombra preta pra esfumar o mesmo e delineador preto na palpebra superior. Muitos postiços e uma sombra colorida turquesa pra esfumar tudo até o concavo. Sombra cor de pele logo abaixo das sobrancelhas. Batom nude cremoso!

Lily Collins:
Um leve delineado na palpebra superior, cílios postiços, lapis bege na linha dágua e provavelmente uma sombrinha nude na palpebra superior. Batom de uma cor que fica incrivel nela!

Olivia Wilde:
Lápis preto contornando o olho por dentro, sombra preta contornando por fora, e sombra dourada contornando tudo isso. Cílios postiços e batom nude <3

:
Jennifer Lopez:
Sombra nude/iluminadora da linha dos cílios até a sobrancelha, sombra marrom marcando bem o concavo e a palpebra inferior (e no final puxa esse gatinho). Delineador preto, cílios postiços, e um tracinho de sombra acompanhando o gatinho por cima! Batom nude (pro tom de pele dela é mais escuro como vocês podem ver) com gloss.

Zoe Saldanha:
Sombra iluminadora até a sobrancelha, delineador preto grossinho puxando o gatinho, lapis preto dentro do olho, cílios postiços, sombra marrom contornando embaixo, cílios postiços e batom vermelho!

Pretendo fazer disso uma sériezinha de posts, pra quem não quer jogar dinheiro fora!
O que vocês acham?


---
xoxo

Posted in , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.