Amo- Cream Pigment Emerge da Illamasqua

Ano passado enquanto estava viajando eu tive a chance de fazer alguns cursos de maquiagem na Illamasqua, e uma das coisas mais divertidas sobre isso era ter a loja inteira a disposição e poder testar tudo com toda calma do mundo!
 Eu tenho e sempre tive olheiras chatinhas, e por isso procuro produtinhos pra neutralizar as demonhas e como eu disse aqui no SOS Beauté nada como um corretivo salmãozinho pra cuidar disso, e esbarrei com o melhor que já usei por lá!





O Cream Pigment da Illamasqua na cor Emerge tem o tom perfeito pra neutralizar as olheiras de quase todo mundo (infelizmente em peles negras ele fica claro demais, mas ate quem tem a pele bem bronzeada consegue usar!) ele virou meu xodó, uso todo dia, espalho com os dedos mesmo e nem sempre preciso passar um corretivo normal depois!



Como fica na pele?


Lado esquerdo da pele com e esquerdo so com base (sim minhas olheiras são malvadas)

Recomendo demais, deem uma olhadinha nele aqui no site da Illamasqua.

E vocês meninas, já usaram corretivos coloridos? Tem alguma dificuldade com eles?



---
xoxo

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.