Coleçao Marimoon Hits-Multichromes!!!!

Oi lindezas, chegaram os esmaltes da Hits com a Marimoon hoje, e de longe foi uma das coleçoes mais impressionantes que eu ja vi. Acho que nao tem nenhuma igual por ai com tantos esmaltes duo e multichrome tao lindos!!!!
Chega, fotos ne?

Junto com o outro lançamento da Hits, esmaltes das Meninas Superpoderosas, amor demais!

Unique

Modern

Unique

Modern

Sao liiiindos ne? To passada! Cada um vai custar R$ 8,50 ou R$ 30,00 o kitzinho, meus favoritos sao o Cutie Pie, Unconventional, Cool e o Dreamer!
O Trendy lembra bastante o Peridot da Chanel!
Todos cobrem bem em duas camadas, e brilham bastaste!

Olha, a Hits se superou nessa, nem sei qual passar antes!
Gostaram?


PS: Estou com computador novo e resolvendo a vida em Terra Brazilis, entao o post ta meio torto e nao estou postando como gostaria, nao me odeiem :(
---
xoxo

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.