Illamasqua Toxic Nature- Swatches!

Quando eu recebi o email com as imagens de divulgação dessa coleção eu fiquei maluca. Era tudo tão absurdo e bonito e não via a hora de colocar minhas mãozinhas nos produtos, então como eu imagino que algumas pessoas tenham ficado assim também, vou mostrar os swatches de alguns produtinhos!

 Essa campanha me convenceu a ir pra Londres fazer o curso de make da Illamasqua, quando for rica ne? ahahhaha Vamos aos produtinhos.
Hoje eu vou mostrar os novos cream pigments, que são bem parecidos com o Cream Colour Base da MAC no quesito textura, ou seja, não são muito sequinhos, são mais cremosos mesmo. Usar eles de sombra sem primer ou sombra por cima é mais dificil pra quem tem a palpebra mais oleosa, mas de batom e blush eles são perfeitos.
O batom é incrivel, tem a formula sequinha dos batons da Illamasqua e dura horrores! O esmalte então, nem se fala, ficou intacto na minha unha por uma semana, e a cor é INCRIVEL!



Cream Pigments em Dab, Bedaub e Mould e o batom Flare

O meu esmalte lindiviver: Radium. Super gostoso de passar, além de ser Highlander. O craquelado eu não lembro que marca que é que eu peguei de uma aluna ahahhaha

E ai meninas, gostaram? To louca pra testar um smoky eye com o Mould de base, ou usar ele de batom, mas minha falta de tempo ainda não me permitiu!

--- 
Gente, tá rolando um sorteio para ganhar um corte de cabelo ou hidratação com o Rodrigo Castellari, aka meu cabeleireiro favorito, no salão Novo Arte! Cliquem aqui pra participar!  
---
xoxo

Posted in , , , , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.