Eu testei: Tenshi!

Com a febre dos adesivos de unha e Minx da vida, tive que testar a nossa opção nacional: Tenshi!
Eu inicialmente queria o de oncinha, mas achei que o tom de marrom não 'ornou' com o meu tom de pele, então peguei o segundo mais legal: listradinho!


Eu fiz a unha a noite e fiz as fotos de manhã, por isso tá cheia da base Tenshi que eu não tirei ahhahaha
Assim, é bem mais fácil que eu pensei basicamente você cola na unha, corta os excessos e lixa o excesso da ponta fora. Maaaaas, ai que rola o problema, o tenshi é uma base branca impressa, então se você passa a lixa um pouco errado sai toda a cor, e fica bem feio! Ou você retoca com uma cor parecida, ou faz o que eu pensei, uma inglesinha, ou seja, pinta a pontinha com uma cor diferente.




Sobre a duração, as pontas estragam bem rápido e levantam, fica incomodo e bem feinho, eu tirei todos os adesivos em 4 dias, porque ficou meio irritante, mas com certeza fazendo uma inglesinha não teria acontecido! Isso que eu usei a base, imagina se não tivesse usado!

Vale a pena? Depende! É prático porque não precisa esperar secar, causa um impacto legal, todo mundo percebe e comenta! Mas se você quer longa duração, acho que não é o caso!

Gostaram meninas?


---
xoxo

Posted in , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

10 Responses to Eu testei: Tenshi!

  1. Gostei!! Quero experimentar, acho que é mais curiosidade mesmo!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei um flora muito lindo que ainda não usei. Não achei a base tenshi, portanto vou de roxinho mesmo. Porém o tamanhos dos Tenshis é muito grande, mesmo o menor deles é tamanho da minha unha do dedo médio...vou ter de cortar e recortar todos eles....pena...e já vi por ai que dá trabalho e o acabamento não fica maravilhoso....Vou fazer com inglesinha pra ver no que dá...espero que não resseque nem estrague as unhas!!!!Bjus. Ficou muito bonito o listradinho pena que durou pouco né...

    ResponderExcluir
  3. eu estou usando a de Patinhas!! eu nao pretendo comprar outro nao...(mesmo sendo louca por aquele espelhado) ele é bem estilo papel contact pra colocar na unha..qlq coisa ficou marcado..nao cheguei a usar a base, estou com ela desde quinta feira! as laterais já querem levantar, entao nao duraria os 10 dias que falam "sem a base"

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente eu não tenho muito talento para essas coisas tãaaao delicadas, mas ficou bem fofo. =)

    ResponderExcluir
  5. ai que lindaaa!!!! adorei, zebrinha =P



    xxx,
    @Babyalicious

    ResponderExcluir
  6. Já li muitas resenhas que dizem o mesmo da durabilidade.
    Mas eu sou viciada em novidades e com certeza vou comprar, mesmo que para dizer o mesmo, que não duram nada.
    Vale a brincadeira né!
    Bjinhos

    www.unhasdegata.com

    ResponderExcluir
  7. Ai, menina... estou quase comprando pra mim, tb queria o de onça, mas como você disse... não sei se orna com a pele rs
    Tomara que acerte na hora de colocar, medo de acontecer tudo o que vc disse...

    Mas, fica super legal! ;D

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tem 1 colega que aplica aqui e fica 10 dias de boa =D

    ResponderExcluir
  9. Ficaram bem legais as unhas! Só me dá a impressão de "vc" ficar com uma sensação estranha por causa dos adesivos... fica?! =)

    Bju!

    ResponderExcluir
  10. Eu tinha visto um post no Unha Bonita falando sobre isso, e tinham reclamado justamente das pontas que não ficam legais...

    Eu mesmo não compro.

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.