The Delicious Miss Dahl

Esses dias assistindo os meus queridos programas de culinária (nota mental: fazer uma lista pra vocês) dei de cara com uma estréia no Fox Life, chamado The Delicious Miss Dahl, aonde uma loira linda fazia receitas baseadas em um sentimento e emoção que ela queria que a comida refletisse. Ok, Camila assistindo, e não me perguntem o que ela cozinhava, porque eu fiquei hipnotizada pensando "gente, deve ser um sonho maquiar essa mulher" hahahaha loucuras de maquiadora, depois dessa primeira loucura passar, começou a segunda; "GENTE, ela é a cara da Debbie Harry!!!!", bem na hora a bonita citou sobre quando era modelo, dai foi demais, joga no google!

Resultado? Sophie Dahl, a lindeza de 34 anos, vem de uma familia de atores e escritores extremamente bem sucedidos, e né, não deu outra, com pouco mais de 3 décadas a bonita já teve 3 livros publicados, atuou em uma produção de Bollywood, e me mata que ela foi descoberta como modelo pela Isabella Blow? Como resultado foi capa das revistas mais incriveis! Valorizo ahahhaha
Vamos ver um pouco mais?


O que eu amo mais é a brincadeira que ela faz no começo do programa, falando que já foi super magrinha e mais voluptuosa, tá ai a prova, e linda nos dois casos!

Uma versão meio white trash
RYCA!
Capa do livro, com recomendação do Jamie Oliver (L)






Minha capa favorita, eu vejo ela a ANOS e penso "mano, daonde tiraram essa mina? Muito igual a Debbie Harry"

Godiva, inveja

Essa propaganda é super polêmica, do super polêmico perfume da Yves Saint Laurent, o OPIUM, foi censuradérrima e encerra nossas foteenhas
Pra finalizar, fiquem com uma receitinha de omelete =P



---
xoxo


PS: eu ia postar isso somente semana que vem, mas vamos lá, é dia das mulheres e acho que é um bom post pra celebrar nosso girl power né?
Feliz dia das mulheres!

Posted in , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

8 Responses to The Delicious Miss Dahl

  1. Não a conhecia. Ela é linda, linda.E cozinha ^^ hehe

    ResponderExcluir
  2. Nas minhas andanças pela TV me deparei com ela também, e ela me hipnotizou! Estava fazendo uma receita sobre o almoço (egoísta) preguiçoso perfeito, mas eu nem sequer imagino o que ela colocou no prato. Fiquei só viajando nela! ahehuaehuah A mulher é linda, e o sotaque dela me encantou na hora!
    Pena que nunca mais esbarrei no programa...

    ResponderExcluir
  3. Achei que ela lembra um pouco a Fernanda Lima também.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus...realmente bem diferente, mas linda!

    Adorei o post Camila!

    Rockisses!

    ResponderExcluir
  5. Fabrizia, não é demais? aahahaha

    Bia, a fox life tirou do ar aquele bloco bem simples, então agora passa nossa querida Dahl várias vezes durante a semana!

    Marcela, é de se pensar...

    Luana, é bem biotipo de modelo, meio estranha, mas bonita ahhaahaha

    ResponderExcluir
  6. Gente, o sotaque dessa mulher é delicioso de ouvir, ela tem uma beleza etérea que faz você não desgrudar os olhos dela...Mas as receitas são ótimas também, o episódio ' Melancolia' foi de dar água na boca.

    ResponderExcluir
  7. Gente, o sotaque dessa mulher é delicioso de ouvir, ela tem uma beleza etérea que faz você não desgrudar os olhos dela...Mas as receitas são ótimas também, o episódio ' Melancolia' foi de dar água na boca.

    ResponderExcluir
  8. Nossa ela é linda, simpática e a cozinha dela um charme. Estou encantada com tudo!!!!

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.