Eyeko: Big Eyes Mascara e Vampira Polish!

Estou ouvindo que Eyeko anunciou que a Big Eyes Mascara vai parar de ser vendida quando acabar o estoque e voltar só em dezembro, então quem estava namorando a bichinha CORRE pra garantir a sua logo!
Pra incentivar vocês, ó a promo que está rolando:
Nhé, eu comprei a minha antes de ver a promo, mas para quem quiser, é só escrever VAMPIRA na caixa de comentários na hora que estiver fechando o pedido, e para ganhar OUTRO brinde, é só colocar meu código de embaixadora na caixa de Ambassador Code:
Ainda não conhecem a Big Eyes? Olha a resenha que eu fiz a um tempinho atrás aqui! Até hoje é a mascara que eu uso todos os dias!

-----
Quer aprender a se maquiar impecávelmente com uma maquiadora profissional? Clique aqui e saiba mais!
---
xoxo

Posted in , , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

One Response to Eyeko: Big Eyes Mascara e Vampira Polish!

  1. aaain :\
    ta $25 dólares agora
    vai sair uns 40 reais...
    mas ainda assim tou louca pra comprar!!! que máscara perfeita!

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.