Esmaltes Flocados Sanción Angel



Eu achei que tinha que postar isso aqui, porque né, é curiosidade do povo, inclusive a minha, saber se esses vão ser dignos ou vão deixar a gente triste de novo!
Só digo que dessa vez eu não compro até ver swatches que me convençam que é bom, que é flocado, e que vale a pena!
Para quem não tá entendendo nada, leiam o post sobre os holográficos!





Ou então vou passar em alguma perfumaria que esteja vendendo e testar na unha. Gente, é fogo pegar raiva de uma marca por tantos motivos, espero MESMO que eles melhores atendimento, qualidade e postura!
-----
Quer aprender a se maquiar impecávelmente com uma maquiadora profissional? Clique aqui e saiba mais!
---
xoxo

Posted in , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

14 Responses to Esmaltes Flocados Sanción Angel

  1. Acabei de postar sobre os flocados e pensei o mesmo que vc. Fiquei mesmo decepcionada com os holo e o pior e que os danadinhos são bonitos, textura bem legalzinha, a decepção mesmo foi dizer que era pigmentado e aquelas fotos lindas, com aquele prisma perfeito, nem com lanterna de faroleiro eu conseguiria fotos assim com os que eu comprei , foi forçar muito.

    www.unhasdegata.com

    ResponderExcluir
  2. Camila, a Mel do Deveria estar estudando, tem um look legal, meio rocker, mas "mais adulto", acho que pode te dar mais ideias.
    Bjo
    Fernanda

    ResponderExcluir
  3. ah, eu tava esperando flocado tipo melissa haha

    ResponderExcluir
  4. Vi uma foto no flickr desse esmalte na cor Dorothy, e é lindo. A menina disse que não é tão holográfico quanto queria,mas a cor ficou maravilhosa!

    ResponderExcluir
  5. Também não pretendo comprar a não ser que sejam incrivelmente maravilhosos e dessa vez não serei cobaia... depois dos holo fakes já decidi que assim que voltar a trabalhar faço um cartão internacional e compro um importado decente ao invés de 4 nacionais meia boca!!

    ResponderExcluir
  6. Poxa, queria tanto esse flocado =(
    Não se vende no Brasil, né? >.>

    ResponderExcluir
  7. Nunca vi nenhum esmalte dessa marca por aqui em João Pessoa. Acho que daqui que chegue os holograficos, já estarão lançando outras novidades... ahhaa... Não conheço essa marca, mas o efeito holográfico é bem interessante!

    Bjim

    ResponderExcluir
  8. Pelas fotos parecem lindos....mas é melhor esperar mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Não pensem 2x antes de comprar, jah garanti CINCO, e são PERFEITOS, são flocados MESMO.
    mas então, em relação aos holos da Sancion, gente, a Rê, a dona da marca, disse no evento de lançamento o porqê deles naão seres ultra mega blaster holos, é porqe pra ficarem assim, a base dos holos tem qe ser ultra fina, e a Sancion, pensando no gosto da brasileira (que gosta de durabilidade, e boa cobertura) ele cobre com uma camada e dura bem, enquanto os importados duram cerca de 2 a 3 dias e são super ralinhos e precisam de troceeeeentas camadas, bom, agora vces jah tem a explicaçao entao nao reclamem gente. a Rê tambem disse que vão ser lançados em breve os ultra holos, que são esses ralinhos como os importados, bgs.

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    Estive no evento de lançamento dos flocados no dia 20 de novembro e ganhei alguns, já experimentei e gostei das combinações que fiz, são bacaninhas, o único senão é que tem que usar um top coat, pois a base usada para fazer o flocado é fosca.

    Infelizmente, nem todos os esmaltes são tudo o que gostaríamos, né?! o Nfu Oh, por exemplo, é lindo, maravilhoso, mas tem pouca durabilidade na unha e o holográfico S.A. não tem aquele holo todo anunciado, apesar disso, as cores são bonitas.

    Beijos
    @littlesuzi

    ResponderExcluir
  11. Ainnn tbm fui cobaia dos HolograFAKES rs... e também espero que o atendimento melhore!!!

    ResponderExcluir
  12. adorei seu blog, e adorei esses esmaltes flocados, te segui
    http://frescurinhadegarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olha comprei os flocados da sancion angel e estou adorando ficou lindo combinando com os esmaltes que já tinha

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.