Sancion Angel e os seus "holográficos"

Todo mundo viu aqui, que quando anunciaram os holos da Sancion eu fiquei enlouquecida né? mas tipo, absurdada mesmo ahahha
Ok, quando saiu a pré venda, eu fiz questão de comprar algumas cores, porque né, eu queria mostrar o mais rápido possivel aqui no blog, porque assim como eu sei que vocês chocaram com os Nfu-Ohs que eu mostrei, e sei quantas testaram a receita de esmalte mate em casa, conheço as beeshas e sei que adoram uma novidade.

Dorothy, Luna, Neyriti, Ariel

Ok, fiz meu pedido, paguei, mandei email com a confirmação de depósito e já fiquei meio 'p' da vida quando vi que só iam começar a mandar no dia 6 de setembro, e não tinha nenhuma nota gigante falando isso, 'Vamos lá Camila, to exigente demais', eu pensei, tolinha.
Eis que todo mundo que comprou a pré venda começou a receber e eu nada, re-enviei o email de confirmação de depósito, dai só depois disso que me perguntaram qual o número da minha compra, (o depósito era indentificado com o numero da compra, ou seja, estava no comprovante.) pra mandarem o numero de rastreio e só depois disso chegaram os esmaltes, quando eu já estava decidida em pedir meu dinheiro de volta.
Luna, Neyriti, Ariel e Dorothy

Abri a caixa saltitante né, e adivinha, uma cor veio errada, mas né, se deu todo esse rolo pra COMPRAR, imagina o quanto daria de rolo pra trocar? Abafa, prefiro fazer o post explicando minha decepção, porque além desse rolo todo, o que acontece quando passo o esmalte? Não teve momento mágico gente, só muita tristeza quando vi que nem no sol o bichinho fazia o efeito que pra mim define os esmaltes Holográficos, que é brilhar nas cores do arco iris.

Ariel e Luna nas fotos de divulgação

Eles brilham diferente? Brilham! Tem um brilho muito bonito, as cores são legais, apesar de consideravelmente diferente das fotos 'oficiais', mas sinceramente, prefiro os 3D da Top Beauty, porque não teve mil propagandas em cima como 'o melhor do mundo' sabe? É glitter holográfico e ninguém esconde, mas tem efeito de impacto sabe.

Foto do blog MAC Maniaca, comparando os holos da SA com um holo China Glaze

Assim, pra não dar o tanto de problema que deu com a empresa, e não digo por mim, acho que devia ter rolado uma propaganda diferente, lançassem como esmaltes 3D, como duocromáticos como alguns são, ou como X, Y, Z que eu, e mais todo mundo que reclamou, não ficariam decepcionados né?

Eu espero muito que a Sanción melhore a qualidade e intensidade dos holos, porque todo mundo apoia empresas brasileiras que queiram mudar o mercado aqui certo?

Agora gente, eu não consigo ler na minha embalagem se os esmaltes tem registro na Anvisa, vocês conseguem?

Leiam mais dois posts ótimos sobre holos com comparações fortes ahhaha:
- MAC Maniaca
-Esmalte no Pé

Espero que isso esclareça quem vem me perguntando sobre eles!

PS: Eu não quero nem saber de gente vindo me xingar aqui sobre a minha opinião, sou CONSUMIDORA e tenho todo direito do mundo de falar algo que aconteceu certo?


-----
Quer aprender a se maquiar impecávelmente com uma maquiadora profissional? Clique aqui e saiba mais!
---
xoxo

Posted in , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

12 Responses to Sancion Angel e os seus "holográficos"

  1. Que deprimente!!! O esmalte é super caro e não cumpre o prometido???

    Sou mais os meus da China Glaze, que aguei 15 reais em cada (com frete), eles têm 15mL, e são holos mesmo!!!!

    SA deveria ter tentado mais antes de sair anunciando o holo nacional...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Os seus ainda brilham, ontem num evento vi um rosa deles que nada mais era que um cintilante com mais brilho. Não sei os holos, mas nos normais não tem o registro da anvisa não. fora que amarca ta se acabando fazendo picuinha no tt né? vc vê outra marca fazendo isso? eu não!

    ResponderExcluir
  3. Poxa, que chato. Eu tenho acompanhado a saga SA em vários blogs... apesar de ter um blog que também fala de esmaltes, eu não me foquei numa marca holográfica por achar que era muita mídia em cima do lançamento.
    Sempre pensei "vou comprar, claro.. mas vou ver resenhas primeiro" e estou sentida por consumidoras que como você, criaram muita expectativa.
    Mas como você disse, é esperar que a empresa melhore cada vez mais a qualidade dos esmaltes né?

    Beeeeeeijos e tudo de bom
    Ara
    @maoslindas

    ResponderExcluir
  4. Nossa, o meu tb deu isso, até agora não recebi e eles não sabiam nem meu número de pedido, fora que tb perderam meu comprovante que já havia enviado..Q palhaçada né? Bjs

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você. Ainda bem que não comprei, vi em uma colega e achei horrível de tão fraco =[
    É bom que uma empresa tenha tentado criar, mas precisam dar umas 'ajustadas'. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ver os Sancion Angel, os Dote e os Top Beauty..
    Achei o preço dos SA tb bem elevados, ok se a tecnologia usada é diferente e mimimi.. mas aqui no Sul as lojas de cosméticos nem conhecem a marca direito e ficaram famosa graças a internet, achei que chutaram o balde. Alguns eu percebi que parecem da linha Gloss da Impala, criaram muita expectativa :/
    Eu já vi na internet que o brilho dos SA vai ficando mais fraco com o tempo
    sei lá, achei muito brochante essas notícias.

    ResponderExcluir
  7. Concordo que a postura da empresa em relação à distribuição dos esmaltes é péssima.

    Mas não achei o efeito holográfico tao ruim quanto todo mundo anda falando.
    O tamanho do "pigmento" é grande, e cria um arco-íris difuso, assim como os da Color Club.
    Talvez tenha se criado uma ansiedade muito grande sobre esses esmaltes. Mas acho que já era visível desde as 1as fotos que o efeito era ligeiramente mais difuso que CHG,etc...
    Está certo que aquelas fotos com certeza levaram um "boost" de contraste e iluminação.

    De qualquer forma, como empresa, a SA precisa melhorar muito...
    A forma com que estão tratando os consumidores de forma geral, é suícidio econômico da parte deles, o marketing negativo de boca a boca está muito grande...
    Uma pena.

    ResponderExcluir
  8. Nossa Eu fiquei carnivora quando recebi aquele e-mail informando a data da entrega e nem recei o esmalte que eles diziam que iam receber quem tinha comprado na pré venda... E realmente ele não tem efeito, lembra muito uns que não lembro a coleção mais eram da IMPALA... não sei se alguem lembra... se lembrar vão saber que é a mesma coisa... Me senti enganada..nem fiz resenha no blog pra evitar divulgação, mesmo sendo negativa,tem algumas gata que nem leem e comentam "Adorei os esmates" então não faço mesmo (sou vingativa...hUSHUAH).

    ResponderExcluir
  9. CONCOOOOOOORDO!!! Gurias, comprei no site e levaram quase 15 dias pra me dar uma informação... depois que paguei foi mais de uma semana só pra atualizar o status do pagamento no site e outra pra dar retorno sobre a postagem, e isso só pq mandei e-mail TODOS OS DIAS com o comprovante e cobrando retorno, sinceramente, comprei na empolgação, devia ter esperado os comentários sobre o atendimento, não sei se compro de novo.
    Depois do pagamento eu mandei e-mail todos os dias para eles, não sei se isso ajudou mas quando eu falei que se não fossem mandar queria o dinheiro de volta, rapidinho apareceu a informação de pagamento confirmado no site... realmente atendimento não é o forte deles. Recebi na sexta passada, chegaram certinho mas não era NADA do que esperava qdo vi as fotos de divugação, pior é que muita gente está decepcionada pq caiu no mesmo conto. Vivendo e aprendendo, da próxima vez faço um cartão internacional e compro um importado decente pelo preço de 4 holos meia boca.

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  10. Menina, chegaram meus esmaltes, eu até fiz um post com as cores porque fiquei passada...ahh e linkei seu post falando deles tb...Sem comentários...Bjs

    http://cookieplushie.blogspot.com/2010/09/esmaltes-holograficos-sancion-angel.html

    ResponderExcluir
  11. A mesma coisa aconteceu comigo.... sobre a compra e tal. e ainda foi pior! eles confirmaram o pagamento mas depois vieram com uma história de que não estavam conseguindo encontrar o pagamento... tive que mandar NOVAMENTE o comprovante de depósito. quanto ao brilho deles, fiquei com o holly e o morgana. o holly definitivamente é o mais "holográfico" (:

    ResponderExcluir
  12. Oie! Bom, eu comprei o Dorothy e o Alicee também me decepcionei! Achei que o Dorothy ia ficar lindamente lindo na unha e eu ia chorar de gliter de felicidade e não foi o que aconteceu! O Alice fica bonito, é lindo! Mas realmente não reflete as cores do arco-iris NEVER! É... fazer o que né?

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.