Precision Ink e cílios- Illamasqua

Ninguém precisa de muito pra saber que nada me deixa mais feliz que a Illamasqua. Eu adoro as bizarrices, as cores diferentes, e toda a idéia da marca, e recebi esses dias dois produtinhos que quero mostrar para vocês!

O primeiro é o super duper novo delineador dourado da marca, o Alchemy:

Com Flash
Luz Natural
A ponta super fininha e super fácil de usar!

Eu tinha visto todo mundo falar online o quanto esse delineador a prova d'água dura, e gente, é muito além disso, ahhahah ele só sai com muita reza brava e um bom demaquilante, porque nem com agua e sabão ele saiu da minha mão! Só agua quente e sabão ou demaquilante mais forte.

E os cílios, que eu ainda não testei, mas gente, são cílios muito diferentes, são beeeeeem compridos mas são delicados de uma certa maneira:
Esse 'Dare to be different' me deixa empolgada ahhaha

Vou fazer um look com os produtinhos e posto logo mais, junto com as fotos leendas de divulgação da nova coleção, The Art of Darkness!

---
xoxo


Posted in , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

One Response to Precision Ink e cílios- Illamasqua

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.