Outras novidades da Beauty Fair!

Gente, vou postar as outras novidades da Beauty Fair, não é muita coisa, como vocês sabem a feira é enorme e néam, não pude ir dois dias #camilafail!

Começo com a La Pogee, que mudou a embalagem dos esmaltes, tá super atual, e a coleção nova é LINDA!
Essa foi a unica foto que eu consegui tirar com a minha camera! IUHAIUAHIUA

Esses de cima são os esmaltes novos com embalagem nova! Amarelinho, roxinho, turquesinha, muito amor!

Fina Flor
Eles tem muitas cores bonitas além da Coleção Doçura! MUITAS! Metalicos, glitters, e afins!

Agora, olhem as cores que eu tinha falado, nudes para todos os tons de pele, rosa master, vinho, vermelho, laranjinha e esse roxinho lindo, LimeCrime total né?

Marcelo Beauty e afiliadas
A MB tem varias submarcas sabiam? A Metal Look é a linha top, e a Essencial é a linha mais simples!
Nenhuma camera foi capaz de captar a beleza dessa sombra, sério, sonho feelings gente, era duocromática e dependendo da luz virada um verde com dourado PERFEITO! Uma das sombras mais lindas que eu já vi, tomei um tapa na cara da Marcelo Beauty já que eu não queria entrar no stand iuhaiuhaiuha Marcas, continuem provando que eu estou errada!

Três cores novas, agora eu não lembro de que linha eram, mas são lindas né?

Algumas novidades, primers! Eu ganhei a máscara e gente, é muito boa, eu sou a senhora alergia no olho, mas gostei dela, deixa os cilios bem compridos e segurou tanto a curva do curvex que depois de tirar eu ainda estava trabalhada nos cilios levantados!

Olha essa palheta de sombras! Morre! Essa mais escura do duo do meio é lindimais!
Duos neooooon! \o Foram os neons mais lindjos que eu vi na feira, morre com esse roxo!

Felicittá Looks
Alguém me explica porque eu não tirei mais fotos? Mas tinha toneladas de batom neon, roxo, laranja, rosa (que eu quase levei pra casa) E a sombra neon roxa deles era a coisa mais perfeita do mundo!

Passe Nati

A Passe Nati estava com a coleção Acustica:

MORRI com essas cores, todas! Me interna!
E a Eliana com essa linha Fashion Chrome, e ol mel dels são esmaltes do tipo foil, que não ficam os risquinhos do pincel marcados, e ficam parecendo papel aluminio colorido na unha! A Marcela do Esmaltes da Ana postou swatches e muitas fotos deles aqui!

Saad

Eu fiquei tão enlouquecida que não tirei fotos, então essas são roubadas do Coisas de Diva
Gente, a Saad já existe a algum tempinho, é uma marca de acessórios roupas e make, chiquérrima e que agora introduz um conceito meio Lip Tars, mas na versão tudo, boca, olhos, pele e me deixou ENLOUQUECIDA, eu sou ALOKA das misturas de texturas e cores quando maquio, não vejo a hora de ver com os dedos esses produtos! Saad, beijomeliga!

Top Beauty

Outra que eu fiquei enlouquecida e não tirei foto, estava tão ansiosa pra ver os esmaltes 3D e fiquei batendo papo com todo mundo e perdi o fio da meada hahahaha Então foto roubada do Mão Feita, cliquem pra ver toda a coleção nova da Top Beauty!

Os holográficos da Top Beauty são, como eu imaginava, iguais aos da Milani, não é aquele holográfico clássico, é glitter holográfico, e é LINDO! Eu esperava cores mais fortes, mas mesmo assim gostei MUITO, e gente, que simpatia o pessoal do stand! Encontrei a beesha que estava mostrando os esmaltes na sala de imprensa e ela foi a pessoa mais fofa do mundo.
Passei uma camada do azulzinho no stand, nessa foto dá pra ver como é glitter mesmo, e como eu não tenho o dom de fotografar esmalte:
Gente, eu juro que ele brilha muito tá? ahahahha


Bom people, por enquanto é isso, tem vários outros baffons, tipo os holográficos de verdade da Dote, mas eu estou esperando mais infos da marca ok?
Espero que tenham gostado amoras!

---
xoxo

Posted in , , , , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.