Cabelón novo de novo!

Passei de novo pelo salón do já conhecido por algumas Rodrigo para retocar o cabelón, e como sempre venho mostrar para vocês o resultado:



Ok, eu sei, fotos péssimas, gente, minha camera tá uó, comofas?

Minha mãe também fez o dela, óia o resultado de costas:
Para quem não acompanhou o drama, o Rodrigo trabalhou no Jacques Janine entre outros lugares foda e consertou meu cabelo que tava todo zuado e deixou com cara de rica ahhahaha quem quiser ler sobre a primeira transforma, clica aqui ó

Só acho que da proxima vez vou cortar dramaticamente, sugestões?


Contatos
Blog: http://hairdressingnews.wordpress.com/
Tumblr: http://evilfeelings.tumblr.com/
Twitter: http://twitter.com/evilfeelings
Email: rodrigo_castellari@hotmail.com
Telefone: (11) 2307-7943
---
xoxo

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

18 Responses to Cabelón novo de novo!

  1. Menina, corte e cor estão lindos! Pra cortar radicalmente... nhaaaa... não dá uma peninha?hehehehe.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Mulher, tá com cara de rica meeesmo. *-*

    Lindo lindo.
    Mas me conta uma coisita, de tanto pintar e fazer um moonte de coisas, o seu cabelo não estragou ? ou há alguma mágica que você usa pra disfarçar nas fotos ? ;p
    Sério, morro de vontade e ao mesmo tempo de pintar o meu cabelo. Vivo nesse dilema :(

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, adorei a cor! O trabalho do cara é excelente mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Seu cabelo está lindooooo! Adorei!
    Entri nos links do seu cabelereiro, mas não consegui descobrir onde ele fica. Me conta?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiee....adorei seu blog
    quando puder passa no meu..
    tbm virei seguidora..
    meuw..seu talento para maquiagem
    é nato...vc vai longe!!

    Super Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Picota tudo, adoooro! Hahaha! Fiz isso com o meu e e sinto oooutra mulher! :p

    Bem mais prático e moderno do que o cabelón em camadas longas, como era antes!

    ResponderExcluir
  7. Nao sei como estava antes, mas ficou ótimo. Li o post da primeira mudança e me identifiquei muito, pq ano retrasado fizeram uma cagada monstro no corte do meu cabelo. A bicha deixou curtíssimo e todo tor-to!!! Agora é que ficou do jeito que era antes, acredita? Isso pq meu cabelo cresce super rápido, mas enfim, estou muito feliz com o comprimento dele (igual o seu) e com a cor tambem, tenho feito luzes e ontem depois de um palmo de raiz natural fui retocar hauahuaha!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Faço parte da comunidade do orkut, e descobri há pouco tempo que tinha um blog, rsrs. adorei! Já estou te seguindo!
    beijocas

    ResponderExcluir
  9. Adoooro cabelo cortado em camadas! Ficou lindo!
    =1

    ResponderExcluir
  10. Oi Camila, eu sou a cliente que estava com o Rodrigo quando vc chegou no domindo, e amei o resultado do corte que ele fez. Agora estou ansiosa para fazer a cor, mas ele me pediu para segurar as pontas pelo menos 1 mês e meio, já que a última cabeleireira queimou meu cabelo.
    Mais uma vez o Rodrigo deixou seu cabelos um show.

    bjs,
    Ps. Sua mãe é linda, eu e o Rodrigo comentamos que ela parecia sua irmã.

    ResponderExcluir
  11. Ai Camila, teu cabelo tá tão lindo! Mas sinto falta de um corte ou penteado mais vintage em você! Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Tah gata! curti o cabelón :)

    Camila, vi esse vídeo e lembrei do seu blog, queria saber se essas informações procedem (é uma menina ensinando a fazer aqueles adesivos tira-cravos em casa). http://www.youtube.com/watch?v=-bjOB4zS0uE

    Tenho medo de fazer e arrancar meu nariz junto... vc já ouviu falar ou fez algo parecido?

    Beijiliri!

    ResponderExcluir
  13. Oi amor adorei o cabelo novo, faz mais vídeos pra gente ver!
    e divulga meu blog quando der! http://leblogdelanina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Fico bonito o cabelon!

    Será q vc poderia fazer um post de como vc começou sua carreira?

    ResponderExcluir
  15. aaah que lindo! gostei muito, so pra constar aqui =)
    xoxo

    detsfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Querida, acredito que vá gostar desse post do meu blog http://caradephyna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Que cor é essa? Tá lindo teu cabelo!

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.