Beauty Fair

Gente, a feira foi loucura loucura, mas como a minha camera morreu na primeira foto (sério, comofas?) vou ter que esperar pra me passarem as fotos, sofridamente ahahaahha
Enquanto isso, a prévia dos bebês esmaltes que já fiz swatches para vocês, e depois de organizar posto tudinho!




E aí meninas, curiosas?
Só pra falar, AMEI conhecer todo mundo na feira!

---
xoxo

Posted in , , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

5 Responses to Beauty Fair

  1. Eu deixei as calças no stand da Hits!!! Pena que nao te encontrei por la!!
    Só grito: O Sorvete da Hits é o rosa mais lindo da face da terra!! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. esses ultimos da hits não são identicos aquela coleção que eles falaram que era exclusiva da pop up store, e que só ia ser vendida nessa loja, e por um preço maior que os hits costumam custar nas perfumarias?? http://justlia.mtv.uol.com.br/2010/08/colecao-pop-up-store-hits-speciallita/
    olhando pelas fotos, os emasltes que vão ser vendidos na pop up só tem de exclusivo os nomes e o logo na tampa...

    ResponderExcluir
  3. ah, queria mt estar em sp pra ter ido! mostra esses da hits um por um! quero TODOS!

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa nova coleção da Hits. Swatches! Swatches! (haja dedo, hein hahaha)

    ResponderExcluir
  5. Moon, ain eu to apaixonada por vários da hits!

    Catia, são os mesmos, a hits me confirmou que a pop up store que comercializava com nomese embalagens diferentes

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.