Segunda pele, a salvadora do inverno!

Todo mundo sabe como manter as pernocas quentinhas no inverno, se não for uma meia grossa com saia, é uma meiona embaixo da calça (gente, SP tava tãaaaao frio que eu usei legging embaixo da calça, comofas?), certo? Mas hoje eu venho lembrar vocês de um item MEGA util que eu mesma tinha me esquecido que existia, a santa segunda pele!


Sabe quando você está usando mil camadas de casacos, tricos e cachecóis e nada funciona, essa belezinha é a solução! Te mantém aquecida e não faz você parecer uma bola de neve de tantas camadas e ainda dá pra aparecer na produção sem ficar tosca, usando como peça pra sobreposições, quando eu era mais nova usava literalmente com tudo, rasgada por baixo de camisetas, inteira por cima daquelas regatas super justas, né, mas meu apelido era Elvira, então né... hahahhaha
Hoje em dia aqui no Brasil a gente tem nas mãos essas queridas de manga longa, curta e regata, com gola ou sem, e de diversas cores, sem contar as rendadas néam:
Alguns jeitos de usar:


Fazendo a loca semi nua, ou com uma regatinha nude por baixo


Para as mais despeitadas (que se eu usar assim, meu nome é Natasha e ganho um ponto na Rua Augusta), com um top/sutiã a lá bikini por baixo (lookbook.nu)


Segunda pele 4Tendências da Moda & Estilos - Polyvore

Segunda pele 4 por BitchAttack usando House Of Holland dresses

Quer se proteger do frio e usar um vestido tomara que caia? Dá lhe segunda pele por baixo!


Segunda Pele 3Tendências da Moda & Estilos - Polyvore

Segunda Pele 3 por BitchAttack usando Tory Burch dresses

Vestidinho no inverno com a manguinha preta aparecendo...


Segunda pele 2Tendências da Moda & Estilos - Polyvore

Segunda pele 2 por BitchAttack usando L.A.M.B. bags

Look mais rock com a SP de renda


Segunda pele 1Tendências da Moda & Estilos - Polyvore

Segunda pele 1 por BitchAttack usando Burberry tops

E uma opção pra dar asas a imaginação de quem curte customizar coisas, recortes interessantes na segunda pele podem deixar o look BEM mais interessante

Espero que gostem!

---
xoxo

Posted in , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

5 Responses to Segunda pele, a salvadora do inverno!

  1. segunda pele e meia calça transformam vestidos de verão em vestido de inverno ADORO!

    Beijo Camila!
    ps: que bom que tu voltou a postar!


    http://tudo3.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. comprei uma da c&a esses dias, super quebra galho. pena que o material vai se decompondo e alargando tão rápido! :/

    ResponderExcluir
  3. Bem isso Márcia, eu adoro tbm! Voltei, tive uma pseudo pausa de trabalho pra ajeitar a vida!

    Ana, compra da trifil, eu acho ótima, mas o bom é lavar a mão né.

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre usei essas segunda peles... mas sempre por baixo, sem deixar aparecer! Acho que vou aderir a sua idéia de fazer sobreposições! :)

    Bj

    ResponderExcluir
  5. Gente, O QUE É aquele oxford vermelho em uma das fotos? A-MEI! E segunda pele é mesmo uma grande aliada no inverno. Moro em Curitiba, no frio daqui não dá nem pra pensar em deixar a segunda pele aparecendo! Mas como ela esquenta moooooooito, uso por baixo de básicas de lã (q por sua vez, ficam embaixo dos casacões pesados). Muito prático e faz pouco "volume", qdo a gente tem de se encher de camadas pra se aquecer!
    Bjos e valeu pelas dicas!

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.