Illamasqua, te amo!

A Illamasqua é uma marca que eu amo de paixão, e já deixei isso claro aqui no blog, mas amei mais ainda quando tive chance de experimentar os produteenhos que a marca me enviou, com muito e muito amor e carinho, de verdade!
Eu recebi três produtinhos, um pigmento, uma palhetinha de liquid metals (L) e um powdered metal, e meldels, como é tudo bonito, as embalagens de papel são lindas, as do produto são lindas, o jeito que eles enviaram é lindo, e o melhor, os produtos são realmente muito bons!
O pigmento é o Static, o Powdered Metal é o Erzule e a palheta tem quatro cores, Enrapture, Surge, Solstice e Phenomena!

Os Liquid Metals são tipo sombras cremosas, de alta pigmentação e parecem metais mesmo, ficam incriveis para iluminar, tanto os olhos, quanto o rosto, mas marcam um pouco se forem usadas na palpebra inteira, sabem? Então usem de base para sombras em pó, ou com um primer legal antes!

O Powdered Metal é um pó com brilho bem fino, como vocês vão ver nos swatches, ele fica quase acetinado na pele, na cor que eu tenho uso como iluminador em negras ou bronzeador nas branquelas, e vou contar pra vocês que o efeito é muito de morrer!

O Pure Pigment é um pó fino, o que eu recebi é meio um glitter irridescente super fininho, é como eu sempre imaginei o pó de pirilimpimpim que a minha avó falava que as coisas boas da vida tinham ahhahahahhahahaha

Nada melhor que um swatch para vocês entenderem do que eu estou falando!
Em sentido horário, as cores da palheta: Surge (um prata com um fundo quente, meio esverdeado, minha cor favorita) Enrapture (cobre, sem por nem tirar, lindão né?), Solstice (dourado) e Phenomena (prata bem prata mesmo). Do lado temos o Erzule e o Static

Olha, eu fiquei passada com o tratamento da marca e com a qualidade dos produtos, não vejo a hora de adicionar mais coisinhas da Illamasqua na maleta heheheh

Espero que gostem, e sobre meu sumiço, já já faço um post explicando tudinho!
---
xoxo

Posted in , , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

3 Responses to Illamasqua, te amo!

  1. Tenho ouvido falar muito dessa marca, tô ficando curiosa pra usar!

    Bjooo!

    ResponderExcluir
  2. Oi! acho que o outro dia eu vi essa marca por o meu pais! vou comprar!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.