Jelly Pong Pong

Me matem que eu enrolei pra escrever isso por mais de um ano, gente, to tentando tirar o atraso dos posts, um dia eu chego lá, mas esse em especial eu tinha que escrever, vi no Chata de Galocha e no Anne Makeup posts sobre a marca Jelly Pong Pong e eu vou me manifestar, porque já experimentei algumas coisas!

Primeiro sobre a marca, é uma marca inglesa, cruelty free, com produtos feitos na Itália, digo que é a versão ryca da Eyeko (e talvez um pouco mais insana também) e tem produtos muuuito fora do comum, tenho 3 e são as coisas mais fofas da minha maleta e as que eu mais gosto, são as makes que eu tenho de xodó e peguei pra mim e só eu uso ahahhaha a primeira é o Gloss Bonbon:

Um duo pequenininho de blush em creme e gloss, ok, nadimais né, errado, gente esse blush em creme é uma delicia, super 'macio' de espalhar, fica com uma textura aveludada perfeita e o gloss não é da mesma cor mas super uma complementa a outra, perfeito pra ficar na bolsa sabe? O que eu tenho é esse da foto, acho ele super natural na minha pele. Só podia durar mais a cor, mas nhé, não sou parametro, blush nunca dura em mim.

O segundo e fabuloso item é o Teint Sublime:

O meu é esse rosinha, eu uso ele como primer, tem uma textura super aveludada e deixa a pele sedosa demais, dá um up no rosto o rosa, mas acho que pra maior parte das pessoas o Glow e o Bronze possam ser mais interessantes! Uso o meu também quando não quero usar corretivo, dai passo ele ao redor dos olhos e dá uma acordada leenda hahahah também como iluminador opaco, deixa a pele linda. Agora, a embalagem, gente, babem comigo que o negócio abre com um ZIPER a foto não faz juz a beleza do produto, juro, é de outro mundo!

O melhor de todos, o Lip Cushion:

O nome diz tudo, almofada para os lábios, e gente, quando você abre a embalagem (linda de novo, com uma borboleta que fica em algo relevo!) o que você vê é algo que parece com uma gelatina, brilhante e se você aperta de leve ela meio que volta!
O cheiro e o gosto desse gloss é algo fora do comum, tem cheiro o gostinho de sobremesa de frutas vermelhas. A cor que eu tenho, a Crush mais escurinha, deixa a boca coradinha e o melhor, a fixação dele é fantástica, não sai tudo nem lambendo que nem criança comendo batom (e acreditem, vocês vão lamber o gosto é bão demais) o que faz dele o candidato perfeito pra esse frio surpresa aqui de São Paulo!

Olha gente, se esses tres valem a pena, nem olhem o resto do site, porque é muuuita coisa tentadora! Nem tiro fotos dos meus mesmo porque tão caindo aos pedaços de tanto que taco na bolsa hahaha mas se vocês quiserem eu posso fazer swatches sim!

Aé, não sei se eles atualizaram, mas no site não fala que manda pro Brasil, mas eles mandam e são SUPER queridos viu?

Por hoje é só!

---
xoxo

Posted in , , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

8 Responses to Jelly Pong Pong

  1. Eu nunca experimentei algo dessa marca, fiquei curiosa.

    Beijin
    http://sedaemar.blogspot.com

    Ah, voce ja participou de meu sorteio? Acaba hoje, va la que ainda dá tempo.

    ResponderExcluir
  2. adorei a manifestação! =)

    eita marca de encher os olhos essa jelly pong hein?
    te (e me) matooo, camis ;)

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Só posso dizer uma coisa: Fiquei muiiiiito empolgada para comprar esses produtos.
    Sério, só o design dos produtos já é uma propaganda maravilhosa, quem dirá agora que eu sei que eles são bons mesmo. Bom saber que vêm para o Brasil!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Supervixen! tudo bem?
    bom não tem nada a ver com o tópico, mas eu estava procurando cuturno pra comprar, aí me lembrei q voce tinha um doc martens q apareceu em algum post muito antigo (acredito eu), mas entao onde posso encontrar um desses?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. ah, camila = ( por que voce foi postar isso hen ?
    agora eu simplesmente preciso de tudo daquele site
    nao posso mais me imaginar sem esse lipgloss em gel, sofrimento!

    ahhahah gente, adoro tanto seu blog! posta mais, bee! = D

    ResponderExcluir
  6. muito lindos os produtos! Eu só não entendi muito essa de iluminador opaco...

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.