Curvex do Shu no Morangão!

Extra! Extra! Extra! Curvex do Shu Uemura, o mais famoso da blogosfera, querido de todos, reapareceu no StrawberryNET.com!!!


Vou aproveitar e contar o causo, que essa semana jurei que tinham furtado meu Shu, comprei outro curvex, fui usar em um trabalho e jesus, senti a diferença, mais do que toda a curvatura que ele dá, é a facilidade de usar já que o formato é mega anatomico!
Grazadeus achei o Shu depois, e pedi desculpas por ter falado mal dele hahahahahhaha
Então aproveitem que o bichinho tá só R$ 55,00, e o mini, para os cantinhos tá R$ 43,50!
Só entrar no StrawberryNET.com, ir ali do lado em Shu Uemura e se jogar, lembrem que o frete é GRÁTIS e que a ultima vez ele acabou rapidinho!

Semana que vem volto a ativa, muito pouco tempo pra pensar e descansar essa semana, imagina pra postar?
---
xoxo

Posted in , , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

4 Responses to Curvex do Shu no Morangão!

  1. poxa 55 mangos ai ai
    vai de colher mesmo!

    ResponderExcluir
  2. poxa, acho que já acabou.. hehe!
    então, camila. eu tenho uma dúvida. queria comprar um shu (parece que não dessa vez.. hahaha! =P), e eu queria saber que tamanho comprar! se eu compro o tamanho normal ou o mini.. eu sou oriental e meu olho é meio dificinho em se tratando de curvex.. hehe.. o curvex que eu tenho me belisca e não consegue pegar todos os pelinhos direito.. =/ não sei explicar bem. ele não encaixa direito, sabe? o que você me indicaria?
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ah... Eu ia comprar, mas acabou-se! por um acaso você sabe se eu encontro aqui em alguma lojinha aqui em São Paulo ou em uma loja online confiável? Sou meio insegura quanto a essas compras via internet e achei que então vc pudesse me recomendar alguma outra...
    bjs

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.