SAG Awards!

Vamo se jogar no look das beeshas? Sinceramente achei tudo super sem graça prontofalei ahhaha

Anna Paquin


Beesha, te acho feia mas você também deve achar pra ahazar tanto nos looks, fala sério, que roupa linda, só perde pro vestido que você usou aquele outro dia aí! O cabelo também tá lindo e a make up mais básica impossivel.

Diane Kruger


Bonita, como sempre, e a unica pessoa que ornou um vestido mostarda que eu já vi no universo, fala sério. O cabelo era uma coisa divina de deus coque pro lado todo emaranhado e a make era super batão vermelho, sombra meio dourada, delineador mega fino (?), concavo marcado de sombra marrom cintilante também e tudo muito lindamente iluminado, blush aparentemente rosinha super suave.

Kate Hudson


Kate Hudson resolveu fazer a deusa, toda trabalhada no bronze, no coque com volume ondulado e no longo branco, super funcionou né, mas me deu tédio.
Drew Barrymore

Drew tá me deprimindo com essas sobrancelhas com cara de não feitas, de resto tava linda de volumão, vestido bizarro que eu não curti a cor mas gostei da doidera e no make lápis branco embaixo, preto em cima, blush pessego e batom nude pesseguinho

Marion Cottilard

Braseel que vestido feio, ai olha, se tem algo que eu não me jogo MESMO é essa onda de usar galinha da macumba de saia, pode ser tudibão pro mal olhado, mas não rola. O make foi o mesmo de sempre, olho esfumado grafite e batom cor de tédio com muita cintilancia, o cabelo tava bonito, mas não achei mais fotos.

Christina Hendricks

Vou começar pela make, que foi a mais interessante da noite, esse puxadão meio vinho e o batão cor de nada um pouco mais escuro que ela com gloss. Amei os brincos e o cabelo devia estar bonito. MAAAAS me conta porque você só usa vestidos que deixam os teus peitos maiores ainda bee? Mas não foi só você né?


Mariah Carey

Me diz que vocês combinaram? Ai que medo, gente, personal stylist devia servir pra acabar com essas gafes de roupas que não combinam com o fisico das beeshas


E de novo a nossa querida erra feio no cabelo+maquiagem para gordinhas, Mariah, quer fazer a sexy? Não poe um mega decotão, se joga em um olho esfumado e um cabelo a lá Kardashian e faz minha vida mais interessante.

Penélope Cruz



Vestido da pior loja da José Paulino e a maquiagem de sempre, ai jesus, entendem meu tédio? O sapato é bonito, mas não o suficiente pra salvar o resto!

Sandra Bullock
Gente é o Jesse James? ahahahaha
Ai que orgulho, que vestido lindo, que cabelo de ryca e olha só uma make colorida com essa sombra azul grafite! Ai Sandrinha, você salvou a noite!

---
xoxo

Posted in , , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

3 Responses to SAG Awards!

  1. Menina, esse povo realmente não tava muito a fim de sair de casa ontem, tirando uma ou outra né? Jesus, apaga essa luz, pelamor!
    Eu gostei muito do vestido da Sandra, o branco com penas eu achei meio pesadão assim, o ombro ficou esquisito, sei lá. O vestido mostarda tava um luxo! Já os vermelhos um lixo! Gente, me contrata como personal stylçist que eu prometo transformas as sapas em princesas... Vou te contar, esse povo acha que só porque tá em hollywood pode tudo.

    ResponderExcluir
  2. Hum, discordo em muitas coisas...

    Adorei a penelope, sempre acho ela super chic, n curti o branco no olho da Drew... mas o vestido amei, adoro esse azul tb n curti o decote da Anna, mas concordo q ela é feia!

    N curti o vestido mostarda, odieo essa cor heuhee, Kate Hudson n curti o vestido!

    Marion Cottilard me lembrou Björk vestida de Ganso!

    Sandra Bullock eu nnunca curto as roupas!

    =**

    ResponderExcluir
  3. Simmm e o jesse james, eles sao casados ha um tempao! ;)

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.