Verão e make

Tava ontem no twitter falando com a Cris Pironi e a Flávia Oliveira sobre make no calor, acho que todo mundo sofre horrores nessa época, minto, tem quem prefira o calor, mas vamo lá que maquiagem e clima quente não são coisas que super combinem, inclusive a Cris comentou que deve ser um dos motivos que brasileiras são tem o costume de se maquiar, que eu super concordo ahhahah.
Mas bom, vou falar aqui a minha rotina diária que tá me ajudando a sobreviver a essa clima abesurdo, tanto make, quanto pele do rosto e corpo.

Proteção solar

Como eu sou branquela e tatuada, é uma coisa que eu não risco da lista má nem a pau, então meus companheiros nesse verão são...


1- Spectraban Color Base: Uso como base e protetor solar, facilita a vida de quem não precisa de muita cobertura na pele, e são dois passos em um só!

2-Johnsons SoftLotion Proteção UV: Tem FPS 15, uso pra ficar em casa de janela aberta, sério, a neura com a pele é grande, até porque eu me queimei feio de pegar sol esses dias.

3- Protetor Solar Phytoervas: Na foto tá o 30 mas eu uso o 50, protege, é levinho, e uso quando sei que vou ficar na rua muito tempo e tal.

Maquiagem

No verão, e pra minha pele, quanto menos eu usar melhor, poderia até usar o magix da avon pra segurar mais a oleosidade, mas me dá aflição ficar com mil produtos no rosto nesse calor!




1- Corretivo Contém 1g: Tem o toque seco, então super ajuda nessa coisa quente que fica São Paulo no verão, e esconde o que o protetor não cobriu.

2- Blush cremoso Contém 1g: Não é oleoso, e é facinho de aplicar, passo nas bochechas e na boca antes do pó.

3- Simple Radiance Finishing Silk Joppa Minerals: Pó de acabamento não super opaco da Joppa, acho ele super natural e segura, mas pra quem tem mais problemas com oleosidade melhor tentar um pó mais power, vou testar o da linha da Vult que tem FPS 20!

4- Big Eyes Mascara Eyeko: Xodó, pq sem rimel não dá!

E por ultimo e não menos importante, a coisa que mais me salva no verão:


Sério, nunca esqueçam da água! Ninhuém quer desidratar e ficar com pele de Lohan néam?

---
xoxo

Posted in , , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

3 Responses to Verão e make

  1. Gatíssima!

    Tb tô usando esse J&J, é bem legal!

    Eu queria muito provar o Spectraban, q vc recomendou, pena q por aqui não tem provador. Vou procurar em Sampa.

    Super bj!

    ResponderExcluir
  2. Bah, essas fotos da Lohan me chocaram profundamente!

    Mas tem algo que me incomoda profundamente no verão!Não consigo usar sombra, ela escorre todinha... O que eu posso fazer pra isso não acontecer?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ah, obs: já tentei corretivo e silicone, mas nem isso adiantou...

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.