Meus iluminadores- Swatches

Esses dias chegou em casa o mais do que infamous iluminador Belightful da MAC, quando eu testei rolou toda uma decepção, ele não só tinha um brilho metálico que é divino, mas tinha uns glitters dourados, que eu, pessoalmente, não sou muito fã.
Quando eu procuro por iluminadores, sempre prefiro os que tenham a textura mais fina possivel, pra dar aquele efeito de pele bem cuidada, e não de "oi, tem iluminador/glitter na minha face", mas no final das contas ele é bonito, mas tem que pesar menos a mão pra não ficar muito Sthephany hahahahha
Então decidi que estava na hora de fazer um post com todos os meus iluminadores oficiais!


Belightful-MAC: Rosa metálico com particulas douradas de brilho, bonito, ótimo pra fotos e na vida real é bem pra noite hahahah. Bem iluminador para maquiadores que fazem foto, porque nesse caso ele aparece bem mas com um acabamento fino.
Pó Compacto #7-Duda Molinos: Meu segundo favorito, esse bege pérola dele bate com praticamente todas as peles, super fino em acabamento, mas precisa pesar mais para aparecer em fotos.
Mineralize Skinfinish Light Flush-MAC: Pessego rosado com brilhos dourados, xodó pra usar a noite como blush em mim mesma já que sou tipo pálida, então em mim aparece bem. Perfeito para iluminar peles escuras e quentes, principalmente negras.
Cream Colour Base Cooled Pink-MAC: Amo de Paixão, mas é difiiiiiiicil de usar aqui no Brasil a.k.a. terra das peles quentes! Como o nome diz, é um rosa super frio, perolado, divino da silva pra quem tem peles frias e super combina com o blush cremoso 02 da Vult hahahahha mas a textura é ótima, já que é em creme e dá pra dosar bem o acabamento.

Agora o meu favorito atualmente...



Pó double Perfection-Tracta: Particulas finas, textura quase cremosa de tão macia, e o melhor, tem 4 cores, ou seja, se adapta a quase qualquer tom de pele! Na foto em cima as cores misturadas, e embaixo separadas, eu uso ele no video de contorno:


Adoro!

Mas ein, já que o mais bem falado é o Belightful da MAC, fica aqui uma foto só com ele para vocês terem noção de como fica belo em fotos, ou melhor, o unico que apareceu ahahhahah:




Cara de rica!

---
xoxo

Posted in , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

8 Responses to Meus iluminadores- Swatches

  1. Camila, qual iluminador barato (leia-se, que vende na Ikesaky) vc indicaria pra mim? Bjs: Mari

    ResponderExcluir
  2. Camila, só tenho uma coisa a dizer: que-ro tu-do!
    Já testaste o delice de poudre da bourjois? É liiiindo!

    ResponderExcluir
  3. Oooolha, com você falando eu fico até besta, viu? Muito obrigada, linda!
    E olha só, e.l.f. eu compro no makeup masala, esse site aqui, tem a linha normal e a studio, o atendimento é ótimo e o frete uma pechincha :D aqui, ó: http://makeupmasala.com/shop/index.php?cPath=118
    http://makeupmasala.com/shop/index.php?cPath=143

    Tem até o tal do primer que dizem ser clone do UDPP. Não aguentei e comprei, tô esperando chegar. hahaha
    O iluminador deles é liindo mesmo, e os blushes e bronzers, são ótimos. Volta e meia tem algo fora de estoque ali, mas se você mandar email pra dona de lá, ela dá um jeitinho de arrumar, super atenciosa. ;)


    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Já pedi há um tempo, deve tá chegando... de qualquer forma, a que receber primeiro posta logo contando tudo, fechado o trato? hahahahah

    E Camiii, me linka no seu blog? Não entendo nada disso, mas me sinto tão falando sozinha aqui no meu hahaha

    ResponderExcluir
  5. Tô cobiçando esse da Tracta porque me chamou a atenção justamente por ter várias cores! Adoro isso! E pelo que vi ficar mara no rosto! :)

    :*

    ResponderExcluir
  6. esse link da sttephany ofuscou o post..!! huahuheauahshoaieh.

    ResponderExcluir
  7. garota, passei a mesma decepção com o belightful. quando comprei testei no braço e fiquei me achando, porque tinha comprado "o iluminador bapho". aí, quando fui usar mesmo, apareceram milhares de brilhos dourados no meu rosto! fiquei deprimida. agora só tenho coragem de usar em festão, de noite... =/
    o potinho vai durar horrores, mofar, apodrecer e ainda vai estar inteiro... que triste.

    no mais, adoro seu blog, assino há tempo, mas nunca comento, sabe como é...=D
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Camila!!!
    Sempre venho aqui dar uma olhadinha no seu blog e amei esse post! Acredite, me ajudou moooito!

    Um super beijo,


    MMP

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.