Esmaltes Big Universo

Eu sei que eu demorei horrores pra postar sobre, mas aqui vão as minhas comprinhas Big Universo:


Até agora o unico que eu usei foi o roxo/vinho, chamado Átria, ele é leeeeeeendo e fica melhor ainda com o Matt Plus em cima!

Antes:
Depois:


Para quem se interessar, eu comprei na Teruya em SP, que fica na esquina das avenidas Rio Branco e Ipiranga (certo? eu acho) mas umas amyghas viram na Ikesaki também! Se joguem que eles são liiindos, mas o efeito matte vai saindo com os dias, nada que uma camada de brilho não resolva pra continuar de unha pintadinha ahhahahaha

---
xoxo

Posted in , , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

5 Responses to Esmaltes Big Universo

  1. Tô que nem loca indo nas perfumarias de minha mini cidade procurando esse mate plus desde o começo do mês e naaadaaa! um dia chega. Continuo na expectativa.
    bjs adoro teu blog!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh! Também quero um verniz mate transparente *.* E em Portugal não há disso!

    Quanto ao efeito a fugir ao fim de uns dias, parece-me que é geral :\ Ainda não testei os meus ManGlaze devidamente, apliquei uma camada sobre um verniz brilhante, só mesmo para experimentar (nunca tinha usado verniz mate sem ser com a mistura caseira cá do blogue), e ao fim de uns dias desvaneceu :\ Tenho que fazer a coisa como deve ser ;D


    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. amor , tenho myl e hum swatches do jade se quiser mando-te , com matt plus , sem matt plus , de todo jeito huHAUHuh beijo

    ResponderExcluir
  4. Camila, tudo bem?

    Gostaria de te convidar para participar do primeiro sorteio do meu blog:

    http://bibimademoiselle.blogspot.com/2009/10/sorteio-mademoiselle-made-in-brazil.html

    Passa lá para conhecer!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. D E U S

    Camila desde que vc postou os esmaltes fosco não paro de pensar em como deixar os esmaltes matte e bem pró... PQP maravilha.. vou correr e comprar o meu !!!!!!

    Thank's blog de utilidade feminina pública HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.