Resenha- Limecrime MakeUp

Olá pessoas, o caos da minha internet+o caos que dominou São Paulo hoje não me deixaram postar esses dias, e estou devendo 89748648764 posts pra vocês

Vou começar o pagamento aqui com a resenha das sombras da Limecrime Make up, a fofíssima e super talentosa Xenia me mandou três cores dessas sombras que eu simplesmente me apaixonei. Vamos lá!



Produto: Magic Dust
Marca: Limecrime Makeup
Preço: $ 12,00 ou +- R$ 22,00

Descrição: Bom a marca promete sombras soltas super pigmentadas que você escolhe uma camada fina para pouca cor ou mais para mais cor.

Foto:

Opinião: Bom, as sombras super cumprem o que prometem, são bem pigmentadas, principalmente usando elas molhadas (nos swatches eu usei o mixing medium caseiro.). Logo que abri o pacote eu me apaixonei, as embalagens são fofíssimas, as cores são lindas, Pink Poodle é um rosa básico, Treasure Chest é aquele dourado puro, e Snow White, minha favorita, é um branco duocromático, dependendo da luz ou se usado com outras cores por baixo ele fica verde/azul! Tentei mostrar isso na foto e acho que deu para ter idéia não?
Bom, a fixação delas é legal, principalmente considerando que são sombras soltas e bem cintilantes, só perdeu uma estrelinha porque elas fazem um pouco de sujeira, é meio dificil evitar que elas voem por todo lado.
O look que eu fiz com as 3 é quase inválido, eu ainda não tinha me acostumado com a iluminação da nova casa e tirar fotos da make foi impossivel ahhahaha Mas logo menos eu posto mais looks com elas.

Conclusão: Compro sim, mas compro outras cores, apesar que a Snow White me conquistou de jeito! To esperando mesmo para comprar os batons da marca que serão lançados no dia primeiro de outubro, tem cores ABESURDAS!

Fica a dica que a Xenia tem um blog que ela posta mil e uma coisas, inclusive tutoriais de makes leendas que ela faz, stay tuned: Doe Deere Blogazine

---
xoxo

Posted in , , , , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

3 Responses to Resenha- Limecrime MakeUp

  1. LINDAS! E acerca dos batons novos que ela tem agora, hein? :P Se a minha carteira deixasse, eu mandava vir a Lime Crime inteirinha cá para casa :P


    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha visto resenha delas a um tempo atras, mas fica bemm carinho pra comprar né..
    Mas são absurdamente lindas!!

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.