Spoiler lançamentos Impala

Muahahaha, voltei agora da Beauty Fair, aonde camelei com as meninas de vários blogs e tomamos café da manhã na Mundial Impala e ganhamos a nova coleção todinha pra mostrarmos para vocês!
Por enquanto, só pra matar a curiosidade porque as cores estão LEEEEEEEEEEENDAS, fica uma fortinho dos queridos:

Depois eu posto sobre cada coleção separada, Balneários, Acqua e Deusas!

---
xoxo

Posted in , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

6 Responses to Spoiler lançamentos Impala

  1. se estou vendo um verdinho água alí na 2ª foto,eu ME DESCABELO TOTAL.

    ResponderExcluir
  2. Hoje fui comprar esmalte da impala e fiquei triste que não tinha muitos que me atraiaram [já tinha todos os legais :P]... mas essa coleção ta parecendo luuusho demais *_* amei o azulzinho no centro *_*

    ResponderExcluir
  3. Faltou o verdinho menta, né?
    Será que nenhuma marca vai fazer? :\

    ResponderExcluir
  4. Adorei ter te conhecido! :)
    Você é uma fofa!
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Adoro esmalte,da vontade de comprar todos.

    ResponderExcluir
  6. GANHOU? COMO ASSIM GANHOU? Também quero ganhar :p

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.