Oh! You got me blushing! Parte 1

Eis que eu estava eu entediada em casa congelando de frio e comecei a prestar atenção em como minhas bochechas estavam coradas, não só elas, mas os lábios também, e achei um jeitinho fácil de vocês acharem cores de blush que combinem com o tipo de pele de cada uma!
Como algumas devem saber, existem alguns jeitos básicos de aplicar o seu blush, o modo mais natural, que eu vou falar aqui hoje, o look bronzeado, e o blush de contorno, essa dica serve para o primeiro modo, não usem nos outros simplesmente porque não faz sentido ahhahaha
Não, não vamos aplicar tão forte assim, mas só exemplificando de maneira vintage ahhaha

"Camila, qual é a dica meldels?"
Sem mais delongas, comecem a prestar atenção na cor natural dos seus lábios, os tons que eles ficam são uma maneira fácil de achar tons de blush, procure cores parecidas, as bochechas podem ficar no mesmo tom, mas claro, de uma maneira mais suave.

"E aonde diabos eu passo essa cor?"
Sabe quando fica frio, e uma boa parte das branquelas ficam coradas, no topo das maçãs do rosto? Então, nesse lugar! Mas se você não é uma das pessoas que tem problemas em ficar corada, não se preocupe, sorria e passe aonde as maçãs saltam, de maneira bem suave, e esfume bem. Esse jeito de passar o blush não deve ir até a raiz do cabelo ou até as têmporas, deve terminar suavemente em direção a esses lugares, mas não alcançar eles! E para não errar mesmo, começe a aplicação traçando uma linha imaginária do meio da iris para baixo, aí que vocês devem começar! Outro jeito de saber aonde começar é, marcar dois dedos desde o lado do nariz e dois dedos do olho para baixo, aí está o seu começo!
Aqui vai um exemplo fotográfico:

Não deu pra pegar o corado suave? Vamos de novo, aqui que vamos aplicar:
Blush da foto: Blush em Creme Contém 1g na cor Red Acetinado (odeio os nomes de cor da Contém! Resenha vindo logo mais, não tenho idéia se ele dura e tals ainda)

"Mais alguma coisa?"
Uma boa dica para o dia a dia, que eu inclusive uso horrores é usar o teu blush em creme para dar um toque nos lábios! Prático, fácil e sem erros! Dar uma batidinha do dedo sujo de blush no côncavo dá uma vida a mais em um olho sem make!

Espero que gostem, e tem mais dicas de blush a pedidos pra vocês!

---
xoxo

Posted in , , , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

4 Responses to Oh! You got me blushing! Parte 1

  1. adorei a dica!
    mesmo! super útil! obrigada!
    beijocas
    gisah

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Curto bué o teu blog, o teu estilo e gosto musical!

    Tenho um selo para ti no meu blog.

    Kiss

    ResponderExcluir
  3. meldeus, adorei esse batom que você está usando na foto! qual é?

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Post super útil! Estou anciosa pelos próximos sobre blush =)

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.