Touch up and.. -Resenha!

Geeeeeeente, mil desculpas mesmo, to atolaDÉRRIMA de trampo, fiz um editorial pra UMA, duas matérias pra Atrevida, um curta e uma revista pro shopping D (o shopping é uó, mas a revista tá ficando aparentemente ótima!). Pra vocês terem noção eu não consegui nem comer esses dias direito, to felizona anyway ahahhahah

Então, eu recebi pra resenhar dois produtinhos da Eyeko, o Touch up and Go e o Touch Up and Glow, vamos lá então:

Produto: Touch up and Go
Preço: £5,00 ou 15,996 reais (16/05/2009)
Marca: Eyeko
Opinião: Corretivo de textura fabulosa, super levinho, fixa legal e é ótimo pra debaixo dos olhos já que é facinho de espalhar, mas tem um GRANDE defeito, só tem uma cor, e foi escurissima pra moi. Se não fosse assim ia ser perfeito, tem um tom legal pra esconder olheiras, puxando pro rosado/salmão, a embalagem de canetinha é tudo de bão, dei pra minha sis e ela se apaixonou.

Conclusão: Fazer o que, se tivesse um tom mais clarinho eu comprava eternamente, mas infelizmente não foi o caso! Fiquei de mandar um email pra eyeko reclamando disso mas esqueci, eu confesso ahahha

Produto: Touch up and Glow
Preço: £5,00 ou 15,996 reais (16/05/2009)
Marca: Eyeko
Opinião: Fofiiiissimo, ótimo iluminador, eu achava que era igual o Eyeko Cream só que em canetinha, mas é completamente diferente, ele é ótemo pra iluminar os olhos mesmo, já que as particulas são maiores que o cream e ele é mais esbranquiçado (enquanto o Eyeko Cream é rosa/dourado), ou seja, aparece mil vezes mais no rosto! Super prático, perfeito pra levar na bolsa por causa da embalagem também! E dá pra dosar o quanto de brilho você quer.

Conclusão: Compraria again sim, muito fofo, muito prático e básico!

Fotos dos dois:



Aplicadores
Swatches

Como vocês já sabem os produtos da Eyeko são vendidos aqui, com frete grátis ao redor do mundo e acima de 10 libras usando o código "E257" você ganha um brinde surpresa!

---
xoxo

Posted in , , , , , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

7 Responses to Touch up and.. -Resenha!

  1. Ia comprar o touch Up & Go mas fiquei com medo de ser igual ao corretivo que vem no Manga Book. Vendo assim, parece que ele até seria legal pro meu tom de pele. Pena.
    Comprei o Touch Up & Glow e amei! Parece o High Bean da Benefit (pelo oq eu vi em fotos na internet).

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica !!! Um ótimo final de semana !!

    ResponderExcluir
  3. Camila, eu tive uma péssima experiência com a Eyeko.. E vendo tudo que todas as meninas postam nos blogs eu me considero azarada mesmo!

    Dia 26/03 meu namorado pediu umas coisinhas lá pra me dar de presente. 27dias depois a encomenda não tinha chegado, ele mandou um email e no dia seguinte recebeu a resposta de que atrasos estavam acontecendo e que em 1 semana deveriamos receber. Esperamos 1, 2semanas e nada. Ele mandou outro email que não foi respondido. Passados uns 5 dias, mandou outro e mais uma vez sem resposta. Dois dias depois ele reenviou o email e pra variar, sem resposta. Até que com 49dias de atraso ele mandou outro emaile eu também mandei um. Nós pediamos sempre informações ou explicações do tipo se sabiam o pq do atraso, se tinha algo a ser feito, se podiam reenviar o pacote e pq não respondiam nossos emails. Apenas esses email enviados com 49dias de atraso (um dele e um meu) foram respondidos e eles disseram que responderam todos os emails e que deviam ter ido direto pro lixo (o que não aconteceu). No ultimo email deles, fomos informados de que eles haviam reenviado o pacote e que iriam reembolsar meu namorado pela demora. Nunca pedimos o reembolso e nem era nossa intenção e mesmo com o reembolso eu nunca mais compro lá. Ah, após 53 dias não recebemos nada.

    ResponderExcluir
  4. Querida, eu e uma amiga estávamos afim de aprender a usar todas as bugigangas cosméticas que temos. Li nuns posts seus atras que você talvez desse esse curso. Rolou???

    Se sim, gostaríamos de saber quanto é rpa nós duas e disponibilidades de horarios e tal...

    Grata
    Vera

    ResponderExcluir
  5. Ops! meu contato!
    verapapini@gmail.com
    Nextel: 11*20706
    Cel: 72827287 ^^

    ResponderExcluir
  6. Não consigo comprar, sempre que coloco pra finalizar, dá um erro não sei, o que pode ser?
    Quero tanto comprar coisinhas da Eyeko!

    ResponderExcluir
  7. Oi, andei vendo uns produtos da Eyeko e amei!!! super fofos, eu moro na Espanha, e como pago em euros fica mais em conta ainda. Eu so queria saber a quantidade de cada produto (ml, gramas, etc), acho que no site nao fala isso...bom me interessei pelo Sparkle Powder e Eyeko Cream, se vc usou algum desses pode me dar umas dicas, e me dizer a quantidade que vem em cada potinho claro...
    Otimo blog, dicas maravilhosas!!! amei!!!

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.