Sobre Sobrancelhas- A Teórica

A teórica

Bom, como vocês devem imaginar existe uma regrinha básica que você deve seguir para ter sobrancelhas bonitas, a regrinha dos 3 pontos, mais cliche impossivel huh?

Pois é, da revistinha fubanga até a MAC bible todos concordam com esse ponto, ou melhor, esses tres pontinhos que vão mudar tudo na hora de arrumar a tua sobrancelha:

Como medir isso? O que diabos significa essa maldita linha 'A'? Muita calma nessa hora, é mais fácil do que parece...
I
magine uma linha começando pelo lado do teu nariz, passando pelo canto interno do olho e seguindo até bater na sobrancelha, esse ponto de encontro, é o ponto A.
O ponto B sai do mesmo lugar, passando pelo lado de fora da iris, e o C passando pelo canto externo do olho. Você pode usar um lapis ou cabo de pincel ou use sua criatividade para achar os 3 pontinhos, depois de achar marque-os com um lápis branco, eles vão ser importantissimos na "tiração da sobrancelha".

- O ponto A determina aonde a sobrancelha deve começar.
- O ponto B determina aonde deve ser o ponto mais alto do arco da sobrancelha.
- O ponto C determina aonde a sobrancelha deve terminar.

Ou seja, usando esses três danados você consegue achar o formato que você deseja mas diminuindo a probabilidade de uma sobrancelha péssima!

Próximo episódio: A Prática!

---
xoxo

Posted in , , , , , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

3 Responses to Sobre Sobrancelhas- A Teórica

  1. Eu acho tãaaao difiicil seguir essa regra , haha =3
    Estou na 2ª tentativa, aprender a faze-las sozinha é um ó :]

    Obrigada pela aula das pinças, nem sabia que existiam tantas.
    Continue com blog, ele está ótimo, é raro eu comentar em blogs, mas achei legal faze-lo ao menos uma vez :] tentarei comentar mais por aqui

    :* e bom fds !

    ResponderExcluir
  2. A linha "A" não dá pra mim não, se tiro até esse ponto fico com cara de tonta com um espação entre os olhos e a sombrancelha parece muito curta. Vou esperar a "prática".

    ResponderExcluir
  3. Eu faço minha sobrancelha sem seguir essas regrinhas, mas sempre fica certinha, bonitinha.. pelo menos eu acho né .. rs

    Sempre tentei seguir essas dicas de cabo de pincel, mas nunca consegui, então desisti.

    Mas lendo essa matéria aqui, talvez eu volte a tentar .. é uma boa dica.. esse lance dos pontinhos ;D

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.