2º sorteio do blog! Aula de Auto-Maquiagem

Meninas, mais de uma pessoa me deu a idéia de sortear uma aula de make aqui no blog ,já que vou dar aulinhas agora, AMEI a idéia!
Então aqui vai:


Prêmio:
1 aula de auto-maquiagem completissima!

Regras:
1- Ser seguidora do blog.
2- Morar em São Paulo-SP.
3- Não se esqueçam que a aula vai acontecer na casa da ganhadora, mas se não forem de São Paulo e tiverem algum lugar GARANTIDO para fazer aqui em SP até dia 15/07/09 não participem!

Para participar é só preencher aqui o formulário abaixo que as vezes demora um pouquinho pra abrir, só valem os nomes e emails que forem colocados no formulário!!! Se der um erro tentem por aqui.



Provavelmente até dia 17/06 eu publico a vencedora!

Boa sorte meninas!!!

---
xoxo

Posted in , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

12 Responses to 2º sorteio do blog! Aula de Auto-Maquiagem

  1. aaai carã eu queria morar em sampa
    ;~~

    asdhaushduahsd
    Boa sorte a todas que vao participar ae :D

    ResponderExcluir
  2. Ai Camila!!Como eu queria fazer essa aulinha com você!!
    Adorei a idéia do sorteio.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu tenho de escrever isso aqui, Camila. Não é puxa-saquismo nem nada, porque sou do RJ enão vou poder participar. Mas eu tava vendo o teu portifolio e os posts antigos e te digo uma coisa. Tu vai ter tudo o que quiser nesta vida, porque você tem uma generosidade-cão e um talento incrível! Não é mesquinha, é bonita e competente pra caralho.

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila, sempre vejo seu blog e tenho muita vontade de te ver trabalhar pessoalmente, pois foi vc quem fez "explodir" em mim a vontade de fazer um curso de maquiagem! Talvez essa seja a minha chance!!!
    Quem mora no ABC tb pode participar??? Sou de Santo André.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Não aparece nenhum formulário...já tentei de várias maneiras...vou tentar novamente amanhã, pois quero muito participar.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai, espero muuuito que eu ganhe! Acabei de me formar como maquiadora e acompanho o blog pra pegar todas as tuas valiosas dicas! Agora já pensou aprender tudo isso pessoalmente??? Mara!! Bjks e boa sorte pra mim! Parabens pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  7. Camila, sempre dou uma olhadinha no seu blog, e gosto muito das suas idéias, e stava precisando de uma pessoa p maquiar uma modelo, para fazer um catalogo de moda, gostaria q vc me indicasse alguem, ou se vc msm pudesse fazer a make melhor, seria divulgado o nome da maquiadora tanto em SP qto em outros estados...
    Se puder me ajudar entre em contato karlinhacaldeira@hotmail.com
    Me ajude por favor , é uma coleção agora p o verao e preciso correr contra o tempo.
    BJOS

    ResponderExcluir
  8. não sou de sampa, não posso concorrer, mas de fato o seu blog é um dos melhores que já vi por aí, acho que por causa da idade e pelo rockabilly, não sei ashduiahsuid.
    emfim.. já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  9. Hi girl! i really love what you do, you´re an awesome make-up artist, i´m trying to read your stuff but i don´t understand portuguese that much.
    Your blog really help me a lot , keep doing this, you´re amazing.
    Kisses

    ResponderExcluir
  10. Hi girl! i really love what you do, you´re an awesome make-up artist, i´m trying to read your stuff but i don´t understand portuguese that much.
    Your blog really help me a lot , keep doing this, you´re amazing.
    Kisses

    ResponderExcluir
  11. Ai que ódioooo!!Não moro nem vou agora pra Sampa!!
    Vem conhecer as Cataratas,comprar makes barteenhas no Paragua, e me dart uma aulinha,hehe...Boa sorte prá quem vai concorrer!!Beijos coloridos!!

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.