Rapidinhas

To amando, fui citada em mais dois blogs! O primeiro é o Rosa e Maquiada da Elyana, ela fez curso de make e o curso de cabelo junto comigo, coincidencia pouca, e lendo o blog dela tudo indica que o Crazy in Love, blush da Joppa Minerals vai virar queridinho, não tem ninguém que não ame o bendito, é meio Orgasm, nham!
O segundo blog é o Going Crazy on Make Up da Jeniffer que fez um post com o super Mixing Medium caseiro, impossivel não amar esse tbm! Veja aqui! Adoro o blog das duas e obrigada por citar o blog! \o/

Estou agora além de trabalhando com a At Work SP também estou agenciada pela Lu Molinos e Agenciados, a mesma da Penelope Beolchi:

LU MOLINOS E AGENCIADOS

32139776 91757050
lumolinos@lumolinoseagenciados.com.br
http://www.lumolinoseagenciados.com.br/


Eu quero, parte 857984795:


Eu recomendo:

Palhetas de batom- Boka Loka
Luz de camarim- I love Blush


Hoje é aniversário da Eliana do Galoxas Roxas, lá que eu vi essas luzes de camarim, deem parabéns pra fofa aqui. Parabéeens bee!

---
xoxo

Posted in , , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

5 Responses to Rapidinhas

  1. Te indico sempre pq te gosto e confio no seu trabalho ;)

    O Crazy in Love é uma coisa linda de morrer mesmo. Mais duas pessoas que compraram ele por indicação minha o adoraram.

    ResponderExcluir
  2. OI Camila,

    valeu por falar do meu blog !!! o seu é um dos meus favoritos, sempre tem algo interesante e super dicas!!!

    E nossa como vc é chique!! agenciada!!

    bjus

    ResponderExcluir
  3. êêêê obrigada por lembrar de mim! :-) Guria, quer dizer que tu agora é da Lu Molinos, é? Eu troquei emails com ela esses dias e ela falou que vão abrir uma filial aqui em Porto Alegre!!! \o/
    bj!

    ResponderExcluir
  4. beibe, seu post sobre o mixing caseiro me foi muito inspirador!!! fiz um post baseado nele também, linkando vc, óbvio... obrigada pelo ensinamento. o link pro meu post é

    http://allandothers.blogspot.com/2009/04/primers-para-olhos-baratos-qual-o.html

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  5. Vc conhece uma banda dos anos 80 chamada Vixen???

    ResponderExcluir

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.